Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Nicolas Prattes compartilha clique em cachoeira e faz texto reflexivo: ''Seja água''

Ator posta clique em meio a natureza e fala sobre importância da adaptação humana

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 19h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes faz texto reflexivo - Instagram
Nicolas Prattes faz texto reflexivo - Instagram

Nicolas Prattes, que fez seu último trabalho nas telinhas da Globo durante sua participação em Éramos Seis, está bastante filosófico durante a quarentena que está acontecendo o Brasil.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (27), o ator compartilhou um clique onde aparece curtindo a natureza, durante um banho de cachoeira, e fez um texto reflexivo, falando sobre a importância de ser sempre ‘adaptável’.

“Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água. Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa. A água pode fluir ou pode colidir. Seja água, meu amigo”, escreveu ele, usando o texto de Bruce Lee como referência.

Nos comentários, os seguidores do artista não pouparam as palavras e fizeram questão de deixar uma chuva de elogios para o galã. “Lindo”, “Gato demais”, “Perfeito”, disseram alguns deles.

FILHO BABÃO:

Um verdadeiro filho babão, com o dia das mães de aproximando, Nicolas Prattes já está todo derretido por sua mãe, a atriz Giselle de Prattes. Nas redes sociais o ator compartilhou um clique da matriarca e, com muito carinho, fez uma linda declaração de amor para ela.

“O dia das mães já, já está aí e em breve todos conheceremos a mãe de muita gente pelo Instagram. Eu, como em todos os anos, escreverei como sempre que todo dia é o dia delas, é um clichê verdadeiro, elas merecem ser celebradas e exaltadas, todos os dias, para sempre. Te amo minha mãe”, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja: