Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE FILHO

Nicolas Prattes surpreende com homenagem para a mãe: ''Te amo''

Filho coruja, ator usa redes sociais para declarar seu amor pela matriarca

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 16h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes se derrete pela mãe - Instagram
Nicolas Prattes se derrete pela mãe - Instagram

Um verdadeiro filho babão, com o dia das mães de aproximando, Nicolas Prattes já está todo derretido por sua mãe, a atriz Giselle de Prattes.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (09), o ator compartilhou um clique da matriarca e, com muito carinho, fez uma linda declaração de amor para ela.

“O dia das mães já, já está aí e em breve todos conheceremos a mãe de muita gente pelo Instagram. Eu, como em todos os anos, escreverei como sempre que todo dia é o dia delas, é um clichê verdadeiro, elas merecem ser celebradas e exaltadas, todos os dias, para sempre. Te amo minha mãe”, escreveu ele na legenda da publicação.

Encantados com o momento de demonstração de afeto, os fãs do artista fizeram questão de deixar alguns elogios para ele e para a mãe.

“Que coisa linda essa mulher”, “Amor verdadeiro”, “Amo vocês” e “Vocês são maravilhosos” foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

ROMÂNTICO:

Prattes encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique encantador da namorada. Ele exibiu a amada tomando sol com o bumbum empinado. A imagem rendeu muitos elogios dos seguidores, todos perplexos com as curvas poderosas da musa.

O namoro de Nicolas com Bruna Blaschek veio a público no fim de dezembro, quando os dois posaram se beijando em um banho de cachoeira.

Veja: