Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após a morte, Nicette Bruno é homenageada pela família no dia em que faria 88 anos: "Cumpriu sua missão"

Filho e neta da Nicette Bruno usaram as redes sociais nesta quinta (7) para se declarar à atriz

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 09h34 - Atualizado às 10h03

Nicette Bruno é homenageada pela família no dia em que faria 88 anos - Instagram
Nicette Bruno é homenageada pela família no dia em que faria 88 anos - Instagram

Falecida no final de dezembro, Nicette Bruno foi homenageada pela sua família nesta quinta-feira (7), dia em que completaria 88 anos.

No Instagram, um dos filhos da atriz, Paulo Goulart Filho, deixou registrado um tributo emocionante à mãe e se declarou.

"Hoje, minha mãe faria 88 anos... sei que ela está lá em cima, comemorando ao lado de meu pai, com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra. Parabéns, mãe! Te amo eternamente!", disse ele, ao citar o ator Paulo Goulart, falecido em 2014.

Quem também se manifestou foi Vanessa Goulart, neta de Nicette e filha de Bárbara Goulart. "Parabéns! Dia 7 sempre será de Nicette! Da sua alegria, da sua luz! O amor que você plantou continua germinando e gerando frutos. Te amo para sempre!", escreveu ela.

Menos de um mês após a partida da atriz, Beth Goulart também tem se mostrou bastante comovida e saudosa. Nas redes sociais nesta quarta-feira (6), ela decidiu falar sobre cuidado e foi só elogios e amor à matriarca.

“A mamãe era uma pessoa assim. Ela chegava e iluminava, iluminava todas as pessoas. Ela trazia alegria. Se alguém tinha algum problema, ela abria os braços e dava um afeto, dava uma coisa muito importante pra gente hoje, que é o cuidado”, iniciou ela.