Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Em vídeo comovente, Beth Goulart emociona ao falar da mãe, Nicette Bruno: ''Ela iluminava''

Menos de um mês após a morte de Nicette Bruno, atriz mostra saudade com homenagem emocionante

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart emociona ao falar da mãe, Nicette Bruno - Instagram
Beth Goulart emociona ao falar da mãe, Nicette Bruno - Instagram

Beth Goulart voltou a comover os fãs na tarde desta quarta-feira (06) ao compartilhar uma homenagem emocionante para a mãe, Nicette Bruno, que faleceu no último dia 20 de dezembro.

Menos de um mês após a partida da atriz, Beth tem se mostrado bastante comovida e saudosa. Nas redes sociais, ela decidiu falar sobre cuidado e foi só elogios e amor à matriarca.

“A mamãe era uma pessoa assim. Ela chegava e iluminava, iluminava todas as pessoas. Ela trazia alegria. Se alguém tinha algum problema, ela abria os braços e dava um afeto, dava uma coisa muito importante pra gente hoje, que é o cuidado”, iniciou ela.

“O cuidado é um estado de alerta, de atenção, com afeto. Com muito afeto. Quando você cuida de uma pessoa você dá o melhor de você pr'aquela pessoa, você vai fazer um carinho... Cuidado é uma espécie de amor... Termos cuidado uns com os outros. A vida vai ser melhor assim, com mais amor”, finalizou a atriz em seu vídeo.

SAUDADE ETERNA:

Recentemente, nove dias após a morte de Nicette, aos 87 anos, vítima da Covid-19, Goulart decidiu falar da saudade e refletiu sobre o ciclo da existência. A atriz compartilhou um vídeo e afirmou entender que a morte é parte natural o processo da vida e declarou o amor pela mãe.

“A morte faz parte da vida. Para alguns, ela é o fim, para outros, um renascimento. Nós temos fé que ela (Nicette) continua lá, linda luminosa, amorosa, cheia de luz. Te amo, mãe. Até a eternidade",disse a atriz.

Veja: