Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dívida milionária

Neymar vira alvo de petistas em comemoração na Paulista: "Vai ter que declarar"

Apoiador de Bolsonaro, Neymar não é perdoado e vira alvo de multidão de petistas; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vira alvo de petistas em comemoração na Paulista - Reprodução/Instagram
Neymar vira alvo de petistas em comemoração na Paulista - Reprodução/Instagram

O nome do jogador de futebol Neymar Jr. virou parte de um grito de vitória entre eleitores de Lula na noite deste domingo (30).

Apoiador do candidato derrotado à reeleição Jair Bolsonaro, o craque foi citado pela multidão que comemorou a eleição do petista na Avenida Paulista, em São Paulo. Em uníssono, os presentes cantaram:

"Ei, Neymar, vai ter que declarar", referindo-se ao suposto perdão de dívidas relativas a impostos do atleta - o valor, que de fato existe, é de mais de R$ 8 milhões, e é alvo de questionamento na justiça. Originalmente, a dívida passava dos R$ 180 milhões.

Desde que declarou voto e começou a fazer campanha para Bolsonaro, Neymar foi bastante criticado nas redes sociais. Após o resultado das urnas, os usuários do Twitter ainda lembraram que ele também deu azar ao apoiar Felipe Prior no paredão contra Manu Gavassi, no BBB20. Confira:

CRISE NO CASAMENTO DO PRESIDENTE?

Problemas em casa? O presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro não fazem mais parte da lista de seguidores um do outro.

Nesta segunda-feira (31), um dia após o resultado das eleições, com a derrota do atual presidente, usuários das redes sociais perceberam que o casal não se segue mais no Instagram. Michelle ainda segue Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente.