Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Crise? Jair Bolsonaro e Michelle param de se seguir nas redes sociais: "Vai abandonar"

Acabou o amor? Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro trocam "unfollow" e teorias não param na web; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 31/10/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise? Jair Bolsonaro e Michelle param de se seguir nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Crise? Jair Bolsonaro e Michelle param de se seguir nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Problemas em casa? O presidente Jair Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro não fazem mais parte da lista de seguidores um do outro.

Nesta segunda-feira (31), um dia após o resultado das eleições, com a derrota do atual presidente, usuários das redes sociais perceberam que o casal não se segue mais no Instagram. Michelle ainda segue Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente.

Usuários do Twitter começaram a criar teorias do motivo do "unfollow". "Ela já vê a cara dele ao vivo todos os dias. É castigo demais querer que ela fique vendo no Instagram também", disparou uma, ácida. Outra apostou: "Me cobrem isso depois, mas eu já previa isso. Michelle vai abandonar Jair o mais rápido possível, vai optar pela delação premiada".

Vale lembrar que, após a derrota nas urnas para Lula, Bolsonaro se isolou no Palácio da Alvorada e não recebeu nem sequer os aliados mais próximos, apagando as luzes e se recolhendo pouco depois do anúncio oficial. Até o momento, ele não se pronunciou. Confira:

Foto da lista de seguidores de Michelle Bolsonaro

Foto da lista de seguidores de Jair Bolsonaro

JANJA APOIA LULA

A esposa de Luís Inácio Lula da Silva, a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, comemorou neste domingo (30) a vitória do ex-presidente nas eleições deste ano. O político volta à presidência após 12 anos fora do governo.

No Twitter, a futura primeira-dama publicou um clique bem orgânico ao lado do amado. O registro foi feito rapidamente, o que deixou a imagem turva

Sorridente, ela mostrou o presidente eleito enquanto usava um look vermelho em homenagem ao Partido dos Trabalhadores.