Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida?

Neymar vai ser papai? Bruna Biancardi esconde a barriga e fãs notam: "Gravidinha"

Será? Bruna Biancardi, Namorada de Neymar, esconde a barriga em fotos na web e fãs apostam em gravidez: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vai ser papai? Bruna Biancardi esconde a barriga e fãs notam - Reprodução/Instagram
Neymar vai ser papai? Bruna Biancardi esconde a barriga e fãs notam - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. pode estar prestes a ser papai pela segunda vez. Segundo alguns fãs do craque, a namorada dele, Bruna Biancardi, está dando todos os sinais de que está esperando um bebê. Para muitos, ela está aguardando o momento certo para revelar a gravidez.

Nas redes sociais, os seguidores mais atentos têm notado comportamentos específicos da influenciadora que indicam algo de diferente. Desde o fim de março, a modelo tem evitado mostrar a barriga nas fotos e vídeos.

Mesmo em cliques na piscina, a bela deixa o ventre escondido. Em vídeos publicados há menos de um dia, ela aparece com amigas e, tanto no carro quanto no avião, mantém um objeto sobre a barriga. Os fãs não tiraram essa ideia do nada.

Rumores começaram a circular a respeito da possível gestação, mas a assessoria de Bruna negou tudo. Isso não impediu os fãs de continuar a teorizar. "Nada tira da minha cabeça que ela tá grávida", escreveu uma em um clique recente. Outra apontou: "Gravidinha sim, não posta mais fotos de biquíni, sempre escondendo a barriga". A modelo não se pronunciou diretamente sobre o assunto, apenas através da assessoria. Neymar não tocou na questão. Confira:

EX DE MC GUI FLERTOU COM NEYMAR

A dançarina Bia Michelle não deu tempo da notícia esfriar e já se defendeu após ser acusada de trair MC Gui com ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr. O funkeiro vazou algumas mensagens da ex-noiva com o camisa 10 da Seleção e quis deixar subentendido que a artista também cometeu adultério.

Porém, a dançarina disse que não traiu o cantor pois estava solteira na época. “Eu não namorava! Estava solteira. Entre o dia 17 de abril de 2019 e final de 2021, terminamos 3 vezes, exatamente no período das mensagens!”, justificou ela na seção de comentários do post feito por Leo Dias no Instagram.

Em uma gravação publicada pelo próprio cantor e divulgada pelo colunista do Metrópoles, tudo indica que quem começou a troca de mensagens foi Bia Michelle, que mandou um emoji de coração ao atleta em maio de 2021, quando ela e Gui ainda namoravam e quando Neymar e Bruna Biancardi também estavam juntos. O camisa 10 da Seleção respondeu com um "E aí?" e ela, surpresa, disse: “Não imaginava que você me responderia, fiquei feliz!”.