Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-noiva explica após ser acusada de trair MC Gui com Neymar: "Estava solteira"

Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, explica após o funkeiro vazar suas mensagens íntimas com o atleta; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2023, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva explica após ser acusada de trair MC Gui com Neymar: "Estava solteira" - Reprodução/Instagram
Ex-noiva explica após ser acusada de trair MC Gui com Neymar: "Estava solteira" - Reprodução/Instagram

A dançarina Bia Michelle não deu tempo da notícia esfriar e já se defendeu após ser acusada de trair MC Gui com ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr. O funkeiro vazou algumas mensagens da ex-noiva com o camisa 10 da Seleção e quis deixar subentendido que a artista também cometeu adultério.

Porém, a dançarina disse que não traiu o cantor pois estava solteira na época. “Eu não namorava! Estava solteira. Entre o dia 17 de abril de 2019 e final de 2021, terminamos 3 vezes, exatamente no período das mensagens!”, justificou ela na seção de comentários do post feito por Leo Dias no Instagram.

Em uma gravação publicada pelo próprio cantor e divulgada pelo colunista do Metrópoles, tudo indica que quem começou a troca de mensagens foi Bia Michelle, que mandou um emoji de coração ao atleta em maio de 2021, quando ela e Gui ainda namoravam e quando Neymar e Bruna Biancardi também estavam juntos. O camisa 10 da Seleção respondeu com um "E aí?" e ela, surpresa, disse: “Não imaginava que você me responderia, fiquei feliz!”.

Neymar, então, tenta fugir da situação e não misturar as coisas, pois é amigo do funkeiro: “Cara… respondi por educação, porque você namora um conhecido meu”. Mas Bia Michelle negou o relacionamento: “Que educado! (risos) Mas não namoro ninguém. Mas é real isso que falei, te mandei mensagem e falei que fiquei feliz que me respondeu por te admirar mesmo”.

PEDIU PERDÃO

O cantor MC Gui mandou um vídeo ao Fofocalizando (SBT) nesta terça-feira (11) para se pronunciar a respeito do vídeo em que aparece traindo a ex-noiva, Bia Michelle. A dançarina divulgou esta semana uma gravação em que flagra o funkeiro deixando um motel após ter um caso com outra.

Em vídeo, o ex-A Fazenda se redimiu: "Primeiramente, passando pra agradecer pelo espaço. E dizendo que esse vídeo não é para justificar o injustificável. 15 dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpa, pedi perdão, tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente cada um para o seu lado. E assim em diante eu preciso fazer".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)