Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fora do futebol

Neymar revela afastamento prolongado do futebol após lesão séria: "Muito forte"

Jogador Neymar Jr. revela que vai passar por cirurgia delicada, com afastamento mais prolongado dos campos; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar revela afastamento do futebol após lesão séria - Reprodução/Instagram
Neymar revela afastamento do futebol após lesão séria - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. vai ficar afastado do futebol para cuidar de um problema de saúde. Segundo informações do Paris Saint-Germain, mais conhecido como PSG, o craque estará fora dos campos por pelo menos 3 meses.

O time revelou em uma nota oficial que Neymar terá de passar por uma cirurgia delicada: ele vai reparar os ligamentos do tornozelo direito. O motivo do procedimento é uma lesão que o craque sofreu em fevereiro.

Ele será operado em Doha, no Catar. A recuperação exige que Neymar fique sem jogar por um período que pode variar entre 3 e 4 meses. Depois da notícia circular na web, o atleta usou as redes sociais para se pronunciar a respeito.

"Vou voltar mais forte", garantiu, em inglês, ao publicar uma foto. O cantor Thiaguinho, muito amigo de Neymar, mandou forças: "Deus te dá todo o suporte necessário pra vencer! Sou teu fã! Você é muito forte, irmão! Ótima recuperação e volte mais forte ainda!", escreveu nos comentários. Confira:

IRMÃ DE NEYMAR CURTE PRAIA

Discreta em aparições públicas, a influenciadora Rafaella Santos foi clicada nesta sexta-feira (3) se refrescando em um banho de mar no Rio de Janeiro. Essa foi a primeira vez que ela surge de biquíni desde que sofreu críticas pelo corpo exibido no Carnaval.

Com um modelito fio-dental minúsculo, a irmã de Neymar foi flagrada em cliques bem ousados nas areias cariocas. Ela entrou no mar, molhou o corpão e depois deixou o local rumo à areia. Ela não se incomodou com a presença dos fotógrafos.

A filha de Nadine Gonçalves escolheu como destino a praia da Barra da Tijuca, uma das preferidas pelos famosos. Com um modelito preto finíssimo, ela entrou na água e saiu exibindo toda a sua beleza sem se incomodar com as críticas.