Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Irmã de Neymar, Rafaella Santos faz 'resgate' após calcinha atolar em praia

Rafaella Santos faz 'resgate' após passar perrengue ao mergulhar em praia; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar, Rafaella Santos faz 'resgate' após calcinha atolar em praia - AgNews
Irmã de Neymar, Rafaella Santos faz 'resgate' após calcinha atolar em praia - AgNews

Discreta em aparições públicas, a influenciadora Rafaella Santos foi clicada nesta sexta-feira (3) se refrescando em um banho de mar no Rio de Janeiro. Essa foi a primeira vez que ela surge de biquíni desde que sofreu críticas pelo corpo exibido no Carnaval.

Com um modelito fio-dental minúsculo, a irmã de Neymar foi flagrada em cliques bem ousados nas areias cariocas. Ela entrou no mar, molhou o corpão e depois deixou o local rumo à areia. Ela não se incomodou com a presença dos fotógrafos.

A filha de Nadine Gonçalves escolheu como destino a praia da Barra da Tijuca, uma das preferidas pelos famosos. Com um modelito preto finíssimo, ela entrou na água e saiu exibindo toda a sua beleza sem se incomodar com as críticas.

Rafaella Santos na praia

Rafaella Santos na praia

Rafaella Santos na praia

SOFREU CRÍTICAS

A influenciadora Rafaella Santos foi vítima de ataques dos fãs nas redes sociais após os seguidores notarem uma diferença grande entre as fotos que ela publica em seu perfil e os registros que foram realizados no último desfile do Salgueiro.

"Simplesmente a Rafaella, irmã do Neymar, no Instagram e na vida real", disse o fã mostrando a diferença. Imediatamente, seguidores lamentaram o excesso de edições nas fotos da influenciadora.

No desfile, ela usou um repleto de brilho, cheio de recortes e com um decote bem generoso que ressaltou os pernões torneados da famosa, além de deixar sua barriga sarada em evidência e dar destaque para os seios avantajados.  

Em entrevista ao G1, a irmã de Neymar falou sobre a experiência: “Adorei a experiência e resolvi voltar. Mas não achei justo sair no chão, já que estou sem tempo para me dedicar à escola este ano”, revelou Rafaella.