Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Neymar reaparece após cirurgia delicada e mostra recuperação na web: "Vai dar certo"

Neymar reaparece após fazer operação no tornozelo e faz fisioterapia para auxiliar na recuperação; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar reaparece após cirurgia delicada e mostra recuperação na web: "Vai dar certo" - Reprodução/Instagram
Neymar reaparece após cirurgia delicada e mostra recuperação na web: "Vai dar certo" - Reprodução/Instagram

O craque de futebol Neymar Jr.reapareceu na web nesta sexta-feira (24) para mostrar que está se recuperando bem da cirurgia que fez no tornozelo no começo de março em Doha, no Catar. Em suas redes sociais, o jogador se filmou fazendo uma sessão de terapia.

Já em casa, ele se registrou sendo auxiliado por um profissional a mexer a região devagar. O pé do atleta ainda se encontra com alguns curativos, provavelmente para cobrir os pontos que levou na cirurgia. 

Neymar se mostrou bem positivo ao colocar uma trilha sonora esperançosa de fundo. Ele selecionou a música Three Little Birds do cantor de reggae Bob Marley. A letra simboliza um momento de motivação. "Não se preocupe com nada / Porque cada pequena coisa / Vai dar certo", diz um trecho em tradução literal. 

Momentos após a operação, o jogador do PSG foi clicado na cama hospitalar ao lado dos profissionais que estão o ajudando a se recuperar. Ele mostrou bom humor e saúde ao posar com um sorriso no rosto e até mesmo fazer um 'joinha' com a mão.

"Neymar pós-cirurgia, com os doutores Rodrigo Lasmar, Pieter D'Hooghe e James Calder", diz a legenda, mencionando os nomes dos médicos responsáveis pelo estado de saúde do camisa 10 da Seleção Brasileira. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Neymar reaparece após cirurgia delicada e mostra recuperação na web: "Vai dar certo"

ESCLARECERAM

Neymar Jr. e Bruna Biancardi tiveram seus nomes envolvidos em boatos sobre uma suposta gravidez. Entretanto, após a notícia repercutir, a assessoria dos famosos resolveu se pronunciar e esclarecer a confusão.

Em contato com o site SportBuzz, eles negaram o boato e garantiram que a informação de que Neymar seria pai novamente, é mentira. A equipe de Bruna Biancardi também falou sobre o assunto e, em contato com a colunista Fabiola Reipert, do programa Balanço Geral, da Record TV, eles disseram que a modelno não está grávida.

Vale lembrar que o craque já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu antigo affair com Carol Dantas. Além disso, Neymar acabou de reconciliar seu namoro com Bruna. Eles passaram a virada do ano juntinhos e, no final de janeiro, foi confirmado de que eles estariam namorando novamente.