Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Neymar aparece em cama de hospital após operação delicada: "Pós-cirurgia"

Neymar aparece em cama de hospital ao lado dos profissionais da saúde e recebe apoio dos fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar aparece em cama de hospital após operação delicada: "Pós-cirurgia" - Reprodução/Instagram
Neymar aparece em cama de hospital após operação delicada: "Pós-cirurgia" - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jrreapareceu na web nesta sexta-feira (10) após passar por uma cirurgia delicada nesta manhã. Segundo a equipe do atleta, o craque do PSG se submeteu a uma operação no tornozelo em Doha, no Catar. 

Nas redes sociais do famoso, ele apareceu em uma cama de hospital ao lado dos profissionais que estão o ajudando a se recuperar. Ele mostrou bom humor e saúde ao posar com um sorriso no rosto e até mesmo fazer um 'joinha' com a mão.

"Neymar pós-cirurgia, com os doutores Rodrigo Lasmar, Pieter D'Hooghe e James Calder", diz a legenda, mencionando os nomes dos médicos responsáveis pelo estado de saúde do camisa 10 da Seleção Brasileira. 

Nos comentários, fãs aproveitaram para desejar o melhor para a recuperação do ídolo. "Força, Ney. Boa recuperação. Deus no comando de sua vida", escreveu uma. "Bora Neymar, força e fé", apoio mais um. "Espero que sua perna melhore o mais rápido possível", desejou um terceiro.

Mais cedo, a equipe do PSG se pronunciou sobre o caso de Neymar. Segundo eles, o atleta ficará quatro meses afastado dos campos para se recuperar devidamente.Neymar Jr foi operado no final da manhã desta sexta-feira no Hospital ASPETAR, em Doha. A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados”, afirmou o time.

RELEMBRE A LESÃO

O jogador Neymar Jr. vai ficar afastado do futebol para cuidar de um problema de saúde. Segundo informações do Paris Saint-Germain, mais conhecido como PSG, o craque estará fora dos campos por pelo menos 3 meses.

O time revelou em uma nota oficial que Neymar terá de passar por uma cirurgia delicada: ele vai reparar os ligamentos do tornozelo direito. O motivo do procedimento é uma lesão que o craque sofreu em fevereiro.

Veja: