Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não gostou

Neymar reage após traição ser exposta e detona amante: "Ganhou sua fama"

Revoltado, Neymar reage após blogueira revelar traição e manda mensagens desaforadas: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar reage após traição ser exposta e detona amante - Reprodução/Instagram
Neymar reage após traição ser exposta e detona amante - Reprodução/Instagram

Após ter a suposta traição exposta neste domingo (18), o jogador Neymar Jr. reagiu de maneira bem direta. Ele teria enviado mensagens revoltadíssimo à blogueira Fernanda Campos e deixado claro que não gostou nada da história ter vindo a público.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o craque tentou contato de diversas maneiras com a influenciadora, que revelou as mensagens trocadas quando rolou a traição, ocorrida na véspera do Dia dos Namorados, quando Bruna Biancardi, namorada dele, já estava grávida.

"Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘ó, aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada", contou a famosa.

Publicamente, nem Neymar e nem Bruna falaram a respeito da situação. Eles estão juntos desde 2021, mas assumiram a relação em março de 2022. Em agosto, chegaram a se separar, mas voltaram a aparecer juntos pouco antes da jovem revelar a gravidez.

NEYMAR TERIA ACORDO PARA PULAR A CERCA

Neymar Jr. tinha um acordo com a namorada, Bruna Biancardi, e estava livre para curtir com outras mulheres. Após vazarem conversas do craque com uma bonitona, circulou o rumor de que o relacionamento tinha uma configuração pouco usual.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, o atleta tinha permissão para flertar e até transar com outras mulheres, mesmo com a gravidez da modelo. A suposta traição que ocorreu antes do dia dos namorados estaria dentro do acordo entre o casal.

Havia algumas exigências para que o jogador pudesse se encontrar com outras: ele precisava ser discreto (o que não ocorreu), não poderia fazer sexo sem camisinha e nem se envolver com garotas de programa. Beijar também estava fora de questão.