Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Neymar tem acordo com Bruna Biancardi para pular a cerca: saiba as regras

Tá tudo liberado? Não é bem assim! Neymar Jr. tem acordo com a namorada, Bruna Biancardi, com permissão para sexo com outras: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar tem acordo com Bruna Biancardi para pular a cerca - Reprodução/Instagram
Neymar tem acordo com Bruna Biancardi para pular a cerca - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. tinha um acordo com a namorada, Bruna Biancardi, e estava livre para curtir com outras mulheres. Após vazarem conversas do craque com uma bonitona, circulou o rumor de que o relacionamento tinha uma configuração pouco usual.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, o atleta tinha permissão para flertar e até transar com outras mulheres, mesmo com a gravidez da modelo. A suposta traição que ocorreu antes do dia dos namorados estaria dentro do acordo entre o casal.

Havia algumas exigências para que o jogador pudesse se encontrar com outras: ele precisava ser discreto (o que não ocorreu), não poderia fazer sexo sem camisinha e nem se envolver com garotas de programa. Beijar também estava fora de questão.

Além do acordo, parece que o casal cogitou uma diversão a três, mas Neymar não quis que outro homem participasse, então não rolou nada. Nenhum dos dois quis se pronunciar a respeito do suposto acordo.

ENTENDA A SUPOSTA TRAIÇÃO

Esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Neymar, a influenciadora Bruna Biancardi terá que lidar com uma pulada de cerca do futebolista. Apesar de ter tentado ser discreto, ele foi exposto por uma blogueira, com quem teria passado a véspera do Dia dos Namorados.

A suposta amante da vez é Fernanda Campos, que revelou ter ficado com o craque em um apartamento luxuoso na Vila Madalena, em São Paulo. Para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela deu detalhes do envolvimento com o famoso com direito a até capturas de tela das conversas entre eles.

Em suma, eles teriam começado a conversar pelo Instagram em novembro do ano passado. Neymar começou a flertar com a moça durante a Copa do Mundo, chegando a dizer que seu relacionamento com Bruna estaria oscilando, quase chegando ao fim.

Em janeiro, as conversas passaram a ser pelo WhatsApp, onde eles fizeram até chamadas de vídeo. Mas foi só em junho, quando o famoso retornou ao Brasil, que ele a convidou para o encontro na capital paulista.