Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Jatinho de Neymar Jr faz pouso de emergência em aeroporto em Roraima

Jatinho de Neymar Jr é obrigado a parar após imprevisto; ele estava com toda a família

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jatinho de Neymar Jr faz pouso de emergência em aeroporto em Roraima - Reprodução/Instagram
Jatinho de Neymar Jr faz pouso de emergência em aeroporto em Roraima - Reprodução/Instagram

O jatinho particular do craque Neymar Jr fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista na madrugada desta terça-feira (21).

Segundo informações de veículos locais, os funcionários do Aeroporto foram surpreendidos pela chegada do jogador que precisou fazer uma pausa após um problema no para-brisa da aeronave.

O atleta do Paris Saint German estava na companhia dos familiares e voltava de Miami, cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos. 

Assim que perceberam o ocupante ilustre da aeronave, funcionários tietaram o craque. Todos passam bem e já decolaram rumo ao destino.

SORTUDA

A influenciadora Bruna Biancardi, também conhecida como a namorada do craqueNeymar Jr., mostrou um talento que os fãs ainda não conheciam: pôquer. Sem jogar há um tempo, a gata levou a melhor na noite desta segunda-feira (13) e conquistou R$ 20 mil ao jogar ao lado de profissionais em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Foi a coisa mais inesperada que já aconteceu na minha vida. Pensa em jogar com um monte de gente profissional e ganhar em segundo lugar? Bizarro. Eu nem ia jogar ontem, fazia tempo que não jogava, nem lembrava as regras direito", disse ela em seu Instagram, ainda em choque com a vitória.