Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Neymar Jr. ignora decisão de autoridades e inaugura lago clandestino em sua mansão

Neymar Jr. ignora decisão da secretária do Meio Ambiente de Mangaratibae inaugura obra acusada de crime ambiental

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. inaugurou um lago artificial em sua mansão - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. inaugurou um lago artificial em sua mansão - Reprodução/Instagram

Longe dos campos há alguns meses, Neymar Jr. mostrou estar com tempo para entrar em polêmicas. Um dia após ter uma obra em sua mansão interditada e autuada por autoridades, o famoso resolveu inaugurar o lago que fica em sua propriedade de Mangaratiba, Costa Verde do Rio, nesta sexta-feira (23).

Ao receber os profissionais que alegarem o crime ambiental, o pai do atleta chegou a se exaltar e recebeu voz de prisão, após desacatar a secretária do Meio Ambiente, Shayenne Barreto. Apesar do burburinho, ele mostrou não se importar com as críticas e fez uma pequena confraternização.

Neymar Jr. mergulhou durante a tarde e fez imagens para o desafio Genesis Experience 4, reality show da Genesis Ecossistemas, que assinou o projeto. O craque também deu autógrafos e interagiu com pessoas que estavam no local.

Segundo o Extra, o famoso chegou de helicóptero ao local após ter participado do leilão beneficente promovido pelo instituo com seu nome na noite da última quinta-feira (22), em São Paulo. Mantendo a discrição após a proibição da Justiça, ele não publicou nenhuma foto do lado em suas redes sociais.

QUEM TÁ CERTO?

Sonia Abrão saiu em defesa deNeymar Jr. ao comentar a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. É que diversos jornalistas tentaram conversar com familiares do atleta sobre sua traição a Bruna Biancardi, mas, para a apresentadora, isso seria uma completa falta de noção.

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (23), ela ponderou que tudo já havia sido avisado aos profissionais antes do evento começar. "Nunca que ele ia ser louco de fazer esse tipo de coisa [conversar com a imprensa em meio à polêmica com a noiva]. Pra imprensa a instrução passada era sem vida pessoal, só falar em relação ao leilão. Ninguém obedeceu", apontou ela.