Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Sonia Abrão defende Neymar e detona a imprensa após leilão beneficente: "Merece aplausos"

Apresentadora Sonia Abrão defende Neymar durante o A Tarde É Sua ao comentar leilão beneficente feita pela instituição do jogador

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o evento beneficente feito pelo instituto de Neymar Jr. - Reprodução/RedeTV!/Leo Franco/AgNews
Sonia Abrão opinou sobre o evento beneficente feito pelo instituto de Neymar Jr. - Reprodução/RedeTV!/Leo Franco/AgNews

Sonia Abrão saiu em defesa de Neymar Jr. ao comentar a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. É que diversos jornalistas tentaram conversar com familiares do atleta sobre sua traição a Bruna Biancardi, mas, para a apresentadora, isso seria uma completa falta de noção.

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (23), ela ponderou que tudo já havia sido avisado aos profissionais antes do evento começar. "Nunca que ele ia ser louco de fazer esse tipo de coisa [conversar com a imprensa em meio à polêmica com a noiva]. Pra imprensa a instrução passada era sem vida pessoal, só falar em relação ao leilão. Ninguém obedeceu", apontou ela.

"Foram perguntar de traição pra Nadine, a mãe do Neymar, a Carol, mãe do filho dele. Pra Rafaela tentaram também, tentaram não, perguntaram pra irmã do Neymar, a Rafaella. Teve muita saia justa com certeza, mas a causa era nome", reclamou Sonia Abrão.

Ela ainda ponderou que o problema não é o assunto, mas sim a ocasião: "Tá errado, cada coisa no seu lugar. O leilão é o leilão, não tinha nada a ver e muita gente, não só, claro, misturando as coisas, mas depois lá dentro falando mal das coisas que seriam leiloadas. Ai eu acho o fim da picada".

"A história do leilão, me desculpe, mas ela é digna de elogios. Ontem era outra história, esse lado do Neymar a gente gosta, merece aplausos e elogios", completou Sonia Abrão. Ao fim da pauta, a jornalista ainda deu seu 'tapete vermelho' ao craque, ponderando sobre seu ato nobre.

PRIMEIRA APARIÇÃO

O jogador Neymar Jr. reapareceu ao lado da namorada Bruna Biancardi na noite desta quinta-feira (22) ao marcar presença no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. em São Paulo. Essa é a primeira vez que eles surgem juntos após o craque assumir que traiu a amada, que espera seu segundo filho. 

Vestidos de gala, eles posaram de mãos dadas no tapete vermelho do evento. Quem também apareceu nas fotos foi o filho mais velho do atleta, Davi Lucca, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Carol Dantas