Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Neymar Jr. manda mensagem a Bolsonaro após visita inseperada: "Queria estar junto"

Neymar Jr. manda mensagem a Bolsonaro e divide opiniões na web ao falar diretamente com o presidente; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. manda mensagem a Bolsonaro após visita insperada: "Queria estar junto" - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. manda mensagem a Bolsonaro após visita insperada: "Queria estar junto" - Reprodução/Instagram

O craque da seleção brasileira Neymar Jr. resolveu enviar um vídeo para Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, para agradecer a presença do casal no Instituto Projeto Neymar Jr., localizado na Baixada Santista, litoral de São Paulo.

O casal visitou o projeto social ao lado do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato a Governador de São Paulo. 

Em suas redes sociais, Neymar aparece em vídeo mandando um recado especial aos políticos e à primeira-dama. Ele lamentou não estar presente no local para recebê-los, já que está com a agenda lotada com as preparações para a Copa do Mundo. 

“Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle. Passando pra agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas infelizmente estou longe”, começou ele em uma gravação caseira, no quarto de hotel.

"Mas da próxima vez estarei junto, tá? Espero que vocês aproveitem essa visita aí no instituto, que é o meu maior gol já que eu fiz na vida. E eu tô muito feliz que vocês estão aí, tá? Beijo enorme, fica com Deus. Tchau, tchau!”, finalizou. 

Já era de se esperar que o vídeo fosse dividir opiniões na web já que Neymar é conhecido por não expor seus pensamentos políticos na mídia. 

DECLAROU

A roteirista de novelas da TV Globo Glória Perez declarou seu voto de uma forma sutil. É que, ao invés de fazer uma publicação dizendo em quem irá votar nas eleições deste domingo, dia 2 de outubro, a dramaturga apenas curtiu um post no Twitter.

O tweet em questão prestava apoio ao atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL). Por ter curtido a publicação, internautas acreditam que este será o voto de Glória Perez.