Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Neymar Jr. desmente suposto quebra-pau no vestiário do PSG: "É mentira"

Após jogo tenso, Neymar Jr. desmente suposto desentendimento com jogador do time; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. desmente suposto quebra-pau no vestiário do PSG: "É mentira" - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. desmente suposto quebra-pau no vestiário do PSG: "É mentira" - Reprodução/Instagram

O craque Neymar Jr.foi alvo de uma fake news pesada nesta quinta-feira (10) e precisou ir às redes sociais para desmentir uma nota caluniosa publicada pelo portal do Globo Esporte. 

Após a derrota do Paris Saint German para o Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa, o veículo divulgou que o jogador brasileiro teria protagonizado um quebra-pau com o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma

De acordo com a fonte do site, o jornal espanhol Marca, os atletas supostamente precisaram ser contidos no vestiário do PSG após Neymar detonar o goleiro por ter deixado o primeiro gol do Real Madrid passar. 

Porém, pela tarde, o craque global usou seu Instagram para negar a informação. Ele recebeu a notícia através de um amigo e imediatamente se posicionou contra a publicação da fake news. 

"Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias, mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima, ok?", escreveu o jogador.

Neymar Jr. desmente fake news[Neymar Jr. desmente fake news

XI...

Fã de carteirinha do BBB, o jogador de futebol Neymar Jr. fez uma observação bastante curiosa nesta quarta-feira (9) sobre a sister Eslovênia nas noites de paredão. É que ele está apontando a sister como a 'pé fria' da edição, já que ela sempre se senta ao lado dos eliminados.

Nas redes sociais, ele publicou uma sequência de fotos na qual a sister surge coladinha nos eliminados no sofá da casa e ironizou a fama da jogadora.

View this post on Instagram

A post shared by NJ 🇧🇷 (@neymarjr)