Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Neymar expõe conversas com parceiros da seleção e perdoa erros: "Estávamos unidos"

Neymar expõe conversas com outros jogadores após derrota e demonstra apoio aos colegas, apesar dos erros no jogo

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar expõe conversas com parceiros da seleção e perdoa erros: "Estávamos unidos" - Reprodução/Instagram
Neymar expõe conversas com parceiros da seleção e perdoa erros: "Estávamos unidos" - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar segue bem abalado com a derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. 

Em suas redes sociais, neste domingo (11), ele compartilhou algumas das conversas que teve com os outros jogadores e seus colegas de time. 

Primeiro, ele mostrou a conversa com Marquinhos, seu companheiro também no Paris Saint-Germain, e m que ele escreveu: "Um pênalti não vai mudar o que penso de você"

O zagueiro logo respondeu: "Queria muito que tivesse dado tudo certo, f*** pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho. Mas vamo que vamo, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que futebol nos reserva ainda".

Na conversa com Thiago Silva, Neymar disse que "queria muito dar essa Copa" ao zagueiro, que tem 38 anos e provavelmente disputou seu último Mundial como jogador. Thiago Silva disse que tem vontade de chorar "toda hora".

"Irmão, tá mais f*** do que imaginei, de verdade. Não tô aguentando. Não acredito que nós perdemos. Não consigo acreditar. Toda hora que eu lembro dá uma vontade de chorar filha da p***", disse Thiago Silva.

Na conversa com Rodrygo Goes, de quem é ídolo, Neymar fez até uma brincadeira na tentativa de levantar os ânimos do jogador do Real Madrid, que pediu "desculpas por qualquer coisa" e por ter adiado o sonho da conquista da Copa do Mundo e ter errado o pênalti. 

"Pede desculpa, não. Tá maluco? Só erra quem bate e você é craque. Mas depois te ensino a bater. Tamo junto. Se cuida aí", disse Neymar.

Em seguida, após compartilhar as mensagens trocadas com os colegas de time, ele explicou porque decidiu fazer isso. 

"Decidi expor (sem a permissão deles) para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos. Essas foram algumas das muitas mensagens que troquei com o grupo. Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser mais fortes para seguir em frente e tenho certeza que, com o apoio de todo torcedor, voltaremos mais fortes. Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!", afirmou. 

Por fim, ele declarou: "Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa seleção. Virei fã de cada um deles! Esse grupo sempre estará no meu coração"

Neymar

Neymar

Neymar

Neymar

DESABAFO

O jogador Neymar segue muito decepcionado com a derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo e fez mais um desabafo neste domingo (11). 

Agora em solo brasileiro, ele compartilhou outra foto em campo e abriu o seu coração. 

"Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso", começou ele. 

Siga a Contigo! no Instagram