Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTARAM

Neymar é esculhambado ao usar trajes típicos da Arábia Saudita: "Jogar que é bom, nada"

Neymar é esculhambado ao participar da celebração do Dia da Arábia Saudita; veja os comentários

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é esculhambado ao usar trajes típicos da Arábia Saudita: "Jogar que é bom, nada" - Reprodução/Instagram
Neymar é esculhambado ao usar trajes típicos da Arábia Saudita: "Jogar que é bom, nada" - Reprodução/Instagram

O craque de futebol mais famoso do Brasil Neymar Jr. se meteu em uma nova polêmica neste sábado (23). Isso porque os internautas de plantão não gostaram nem um pouco de ver o atleta comemorando o Dia da Arábia Saudita com trajes típicos do país. Jogando pelo Al-Hilal, ele foi convidado a celebrar a festa nacional ao lado do técnico Jorge Jesus e outros membros do time.

Apesar de estampar sorrisos nas fotos, os seguidores não conseguiram ficar tão felizes assim. É que alguns aproveitaram para esculachar o jogador devido ao escândalo de traição envolvendo a namorada Bruna Biancardi, que está grávida da pequena Mavie.

"Só faltava a roupa mesmo, porque já está cheio de mulheres", ironizou uma usuária do X, o antigo Twitter. "Ele tá montando o harém", disse outra. "Já está quase nativo e pronto pra casar com 4 mulheres sem medo de ser acusado de traição", esculachou mais um. "Jogar que é bom, nada", cobrou outra.

Bruna Biancardi está focando na pequena Mavie ao invés de dar ouvido às polêmicas. Sempre muito discreta, a modelo reapareceu em suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para mostrar a decoração do primeiro quartinho da filha.

O local, por incrível que pareça, não está localizado em uma das mansões do camisa 10, mas sim na casa dos pais de Bruna. Segundo ela, a suite está sendo feita para quando eles estiverem no Brasil, já que agora o jogador mora da Arábia Saudita.

ACABOU?

Os internautas de plantão estão suspeitando que Neymar Jr. e Bruna Biancardi tenham terminado o relacionamento mais uma vez. Após ser flagrado com duas mulheres em uma balada em Barcelona, na Espanha, o craque apareceu nesta quarta-feira (20) sem a aliança de compromisso que usava com a namorada, que está grávida da pequena Mavie.

A web notou que o jogador estava sem joia ao autografar a blusa do Al-Hilal que estava sendo usada por um menininho na Arábia Saudita. Diante da possível separação, muitos seguidores comemoraram a notícia.

View this post on Instagram

A post shared by NJ 🇧🇷 (@neymarjr)