Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Correndo

Neymar corre para o Brasil e encara 18h de voo para conhecer Mavie

Após perder o parto, Neymar corre de volta para o Brasil para ver a filha, Mavie

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar corre para o Brasil e encara 18h de voo para conhecer a filha - Reprodução/Instagram
Neymar corre para o Brasil e encara 18h de voo para conhecer a filha - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. teve de vir correndo para o Brasil para conhecer a filha nesta sexta-feira (06). Jogando pelo Al-Hilal, na Arábia Saudita, ele pegou um voo às pressas ao saber que Mavie estava prestes a nascer e chegou somente no meio da manhã, após o parto.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o atleta desembarcou no Brasil por volta das 10h30. Os voos da Arábia Saudita para São Paulo costumam durar pelo menos 17h. Ele foi direto para São Paulo, onde Bruna Biancardi deu à luz.

Nem Neymar nem Bruna falaram algo a respeito do parto até o momento. Tentamos contato com a assessoria da influenciadora, mas até o momento não tivemos resposta. Ela foi para o hospital nesta quinta-feira (05), quando a bolsa estourou.

O craque já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas. Antes do nascimento de Mavie, Neymar e Bruna estavam encarando uma nova crise causada por uma suposta traição do jogador.

CRISE NO RELACIONAMENTO ANTES DO PARTO

Nesta sexta-feira (06), a influenciadora Bruna Biancardi deu à luz Mavie, a primeira filha com o jogador de futebol Neymar Jr. A chegada da menina vem após meses de crise no relacionamento entre os papais.

Tudo começou em junho, quando o atleta foi exposto por um caso de infidelidade com a influenciadora Fernanda Campos em pleno Dia dos Namorados. Ele chegou a admitir a traição nas redes sociais e pediu perdão à namorada publicamente - tudo isso enquanto ela já estava grávida.

Acontece que não parou por aí. Após o primeiro caso vir à tona, outras mulheres começaram a expor supostas investidas do Camisa 10 nas redes sociais. Algumas mensagens, inclusive, foram enviadas depois de ele pedir desculpas pela traição.

Depois que tudo foi revelado, a criadora de conteúdo digital não chegou a se pronunciar publicamente. Poucos dias depois, eles compareceram juntinhos a um evento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e a postura da morena surpreendeu: os pombinhos chegaram de mãos dadas e ignoraram perguntas da imprensa. As informações são da coluna de Lucas Pasin, do Splash.

Em setembro, a situação se repetiu. Neymar Jr foi flagrado em clima íntimo com duas mulheres em uma balada em Barcelona, na Espanha. Dessa vez, entretanto, a modelo resolveu se pronunciar e demonstrou decepção com a postura do companheiro.

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", escreveu ela nas redes sociais.