Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Neymar corre da imprensa para não falar da traição: "Chamar o segurança"

Neymar corre da imprensa durante leilão e causa irritação em repórteres, que receberam a promessa de conversar com o jogador; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar corre da imprensa para não falar da traição: "Chamar o segurança" - Reprodução/SBT
Neymar corre da imprensa para não falar da traição: "Chamar o segurança" - Reprodução/SBT

Parece que Neymar Jr. ficou queimado aos olhos da imprensa. Isso porque, na noite desta sexta-feira (23), o jogador se esquivou e não parou para falar com os repórteres em nenhum momento no leilão do Instituto Neymar Jr. Segundo o Fofocalizando, o programa recebeu uma promessa da assessoria de imprensa afirmando que o craque do PSG iria atender os jornalistas, mas não foi isso que aconteceu.

O repórter Fofoquito esteve no local e levou foras de todos os membros da família do jogador. Nadine GonçalvesRafaella Santos e até mesmo a mãe de Davi LuccaCarol Dantas, saíram correndo para não responder as perguntas sobre a traição do atleta contra Bruna Biancardi.

Com a chegada tão esperada do casal, os jornalistas presentes estenderam microfones para serem respondidos pelo jogador, mas Neymar não parou, ignorou as perguntas e alguns comunicadores até mesmo levaram "apavoro" dos organizadores do evento. 

Foi o caso de Fofoquito, que reclamou: "Ué, ele chamou a gente aqui e não vai falar?". Uma organizadora diz: "Ele não vai falar agora, não tem como. Pode ir para trás? Eu vou ter que chamar o segurança". O negócio ficou sério! 

QUEM TÁ CERTO?

Sonia Abrão saiu em defesa de Neymar Jr. ao comentar a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. É que diversos jornalistas tentaram conversar com familiares do atleta sobre sua traição a Bruna Biancardi, mas, para a apresentadora, isso seria uma completa falta de noção.

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (23), ela ponderou que tudo já havia sido avisado aos profissionais antes do evento começar. "Nunca que ele ia ser louco de fazer esse tipo de coisa [conversar com a imprensa em meio à polêmica com a noiva]. Pra imprensa a instrução passada era sem vida pessoal, só falar em relação ao leilão. Ninguém obedeceu", apontou ela.