Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Neto constrange comentarista na Band ao expor história em motel: "Você ia direto"

Neto constrange comentarista ao vivo na Band durante o 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira (10) ao comentar sobre histórias de motel

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto deixou um colega de trabalho numa saia justa durante o 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira (10) - Reprodução/Band
Neto deixou um colega de trabalho numa saia justa durante o 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira (10) - Reprodução/Band

Na tarde desta sexta-feira (10), Neto deu o que falar ao fazer revelações sobre sua vida pessoal no 'Os Donos da Bola'. Enquanto comentava sobre o ônibus do Palmeiras, o veterano lembrou que a arena do time fica na Barra Funda, em São Paulo, e destinou o assunto para um tema inusitado: motéis.

O apresentador explicou que conhece muito bem um estabelecimento localizado no bairro, assim como um de seus colegas do programa esportivo. "Ali da Marquês de São Vicente, do motel que você ia ali, Fernandinho, do Over Night. Cê ia direto ali no motel Over Night, que é tudo verde, cê ia ali", revelou.

O ex-futebolista continuou exposto o comentarista ao vivo, detalhando aos telespectadores onde o colega de profissão costuma ir com a esposa. "Agora é o Lume, que é mais caro, né, Fernandinho? Ali é mais caro, né? Não sei com quem você vai, espero que seja com a Cris, mas se não for também é problema seu. Problema seu e da Cris", disse.

"Eu conheço. Morei três meses no Over Night, o dono era meu amigo. Eu entregava comida pros caras. Eu morei três meses no motel. Você não sabe a coisa mais gostosa que é, porque o que tem de filme pornográfico no motel é uma coisa impressionante. Fora o que eu vi no motel, né? Um monte de gente que entrou lá", completou o apresentador, dando detalhes também de sua vida pessoal.

EX-BBB LUCIANO FAZ CAMPANHA PARA APP DE MÉNAGE

O ex-BBB Luciano Estevan, primeiro eliminado da vigésima segunda edição do reality global, continua lutando para atingir o grande sonho de ficar famoso, como contou no confinamento. Agora, o bailarino deu o que falar ao se tornar o garoto propaganda de um aplicativo de ménage à trios.

“O aplicativo permite você conhecer pessoas de mente aberta, uma mente liberal, que queiram botar em prática suas fantasias. De repente, fazer uma ménage, uma troca de casal ou conhecer uma pessoa bacana”, contou.