Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADO!

Ex-BBB Luciano Estevan choca ao fazer campanha para app de ménage: "Mente aberta"

Ex-BBB Luciano Estevan choca seguidores nas redes sociais ao aparecer fazendo campanha para um aplicativo de ménage

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Estevan surpreendeu seus seguidores ao fazer uma campanha para um aplicativo de ménage - Reprodução/Instagram
Luciano Estevan surpreendeu seus seguidores ao fazer uma campanha para um aplicativo de ménage - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Luciano Estevan, primeiro eliminado da vigésima segunda edição do reality global, continua lutando para atingir o grande sonho de ficar famoso, como contou no confinamento. Agora, o bailarino deu o que falar ao se tornar o garoto propaganda de um aplicativo de ménage à trios.

Em suas redes sociais, o youtuber deu dicas para que os seguidores comemorem o Dia dos Namorados de um "jeito diferente". Ele contou sobre os benefícios da plataforma e dividiu opiniões nos comentários, já que recebeu diversos elogios, mas também foi criticado pela publicidade inusitada.

“O aplicativo permite você conhecer pessoas de mente aberta, uma mente liberal, que queiram botar em prática suas fantasias. De repente, fazer uma ménage, uma troca de casal ou conhecer uma pessoa bacana”, contou Luciano Estevan.

Apesar de possuir mais de um milhão de seguidores, a publi acabou recebendo menos de mil likes, e lhe rendeu algumas reações negativas nos comentários. "Arrume um emprego filho, melhor coisa que você faz", detonou um rapaz. Em contrapartida, também houveram pessoas que curtiram a novidade. "Melhor App para encontros liberais!", comentou outro.

FÁBIO PORCHAT DETONA ZORRA TOTAL

Fábio Porchat soltou os cachorros e detonou o Zorra Total, antigo humorístico que foi sua porta de entrada na TV Globo. Ao podcast Papagaio Falante, o comediante afirmou que não gostava do tipo de humor que a atração focava, mas aceitou trabalhar na equipe por outros interesses.

"Era engraçado porque, quando o Sherman me chamou, eu odiava o 'Zorra Total'! Não era meu humor, era humor antigo. Eu estava na nova geração, chegando, e o 'Zorra' era de bordão, coisa velha. E eu pensava: 'que raiva escrever para isso'", confessou.