Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Neta de Vanusa emociona fãs após semelhança com a avó: "Fiquei arrepiada"

Neta de Vanusa surge em vídeo raro publicado pelo pai, Rafael Vanucci; ela é a cara da cantora

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta de Vanusa emociona fãs após semelhança com a avó: "Fiquei arrepiada" - Reprodução/ Instagram
Neta de Vanusa emociona fãs após semelhança com a avó: "Fiquei arrepiada" - Reprodução/ Instagram

O empresário Rafael Vanucci emocionou os fãs nesta quinta-feira (1) ao publicar um vídeo encantador da filha recém-nascida, a fofíssima Pietra Vanucci. Em seu perfil nas redes sociais, ele publicou um vídeo da pequena logo ao acordar.

Só que imediatamente os fãs ficaram chocados com a semelhança entre a pequena e a avó, a cantora Vanusa. Com o mesmo olhar marcante da estrela, ela deixou os seguidores saudosos e emocionados com o visual marcante.

"Ela é a cara da Vanusa", comentou um. "Gente, ela é linda demais. A cara da vozinha dela", disse outro. "Como pode ser tão parecida? Fiquei arrepiada aqui", disse outro fã da cantora ao ver o vídeo compartilhado na web.

Pietra Vanucci nasceu agora em abril. Nas redes sociais, Rafael Vanucci deu a notícia e posou com a pequena nos braços logo após o nascimento. "Agradecer a Deus por me permitir viver este momento tão feliz e ja pedir a sua proteção para minha filha senhor", escreveu ele. 

A MORTE DE VANUSA

Vanusa morreu em 2020. Recentemente, o filho da cantora publicou uma declaração comovente para a matriarca."Mãe, um ano sem você! Um ano que você foi descansar, um ano que passei lembrando de muitos momentos que tive do seu lado que me ensinou muito e me fez eu ser o homem que eu sou hoje! Só posso te agradecer por ser minha inspiração de vida! Gratidão!", começou dizendo.

Em seguida, o produtor musical pediu proteção e lamentou a saudade da mãe. "Agora quero te fazer um pedido: você esta do lado de Deus e sei que ele nunca me abandonou, então pede pra ele cuidar de mim mais uma vez. Tenho certeza que com vocês dois olhando por mim, vou ficar bem! Receba meus amigos aí e cuide deles como você cuidou de mim, minha guerreira! Saudades do seu macarrão com ricota demais! Te amo, te amo e te amo!", encerrou.

Veja: