Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Abatido, filho de Vanusa lamenta um ano sem a cantora: "Minha inspiração de vida"

Filho de Vanusa, Rafael Vanucci lamentou um ano sem a cantora e comoveu fãs com sua homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Vanusa lamenta um ano sem a cantora - Reprodução / Instagram
Filho de Vanusa lamenta um ano sem a cantora - Reprodução / Instagram

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (8) para lamentar um ano sem a estrela.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma foto carinhosa ao lado da matriarca e exaltou seus aprendizados.

"Mãe, um ano sem você! Um ano que você foi descansar, um ano que passei lembrando de muitos momentos que tive do seu lado que me ensinou muito e me fez eu ser o homem que eu sou hoje! Só posso te agradecer por ser minha inspiração de vida! Gratidão!", começou dizendo.

Em seguida, o produtor musical pediu proteção e lamentou a saudade da mãe. "Agora quero te fazer um pedido: você esta do lado de Deus e sei que ele nunca me abandonou, então pede pra ele cuidar de mim mais uma vez. Tenho certeza que com vocês dois olhando por mim, vou ficar bem! Receba meus amigos aí e cuide deles como você cuidou de mim, minha guerreira! Saudades do seu macarrão com ricota demais! Te amo, te amo e te amo!", encerrou.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos também deixaram suas mensagens de apoio. "Minha rainha Vanusa! Que saudade! Continua a brilhar!", falou um. "Que falta ela faz", lamentou outra.

Vanusa faleceu aos 73 anos em uma casa de repouso no litoral paulista. 

Veja!

POLÊMICA!

Em agosto, Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, recebeu R$ 130 mil pela realização de um documentário sobre a trajetória da mãe, que faleceu em novembro de 2020.

Mas segundo informações do jornal Extra, ele repassou apenas R$ 6 mil para as duas irmãs mais velhas, Aretha e Amanda Marcos.