Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Neta de fã da Anitta diz que invasão não aconteceu e critica a cantora: "Não vou aceitar isso"

Nas redes, neta de Dona Maria Ilza disse que a avó não sabia estar sendo filmada para a série documental da cantora

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 13h52 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta de fã da Anitta diz que invasão não aconteceu e critica a cantora - Divulgação
Neta de fã da Anitta diz que invasão não aconteceu e critica a cantora - Divulgação

Gabi Pinheiro, neta de Maria Ilza de Azevedo, saiu em defesa da avó após sua aparição no documentário Anitta - Made in Honório, da Netflix, ter causado fortes reações nas redes sociais.

A jovem disse que a forma como a veterana, que é fã de Anitta, foi retratada pela produção – no caso, como se tivesse 'invadindo' a mansão da cantora – não condiz com a realidade. 

"Não falei antes porque minha avó estava no hospital, lutando pela vida dela, na UTI, com COVID-19. Na internet, estão taxando a minha avó como se ela tivesse invadido a casa [da Anitta], o que não aconteceu. E ainda vincularam a imagem dela sem a autorização", protestou. "Enquanto ela estava no hospital, lutando pela vida, várias pessoas faziam ela de chacota. Não vou aceitar isso."

Em publicação, Gabi disse que Dona Maria Ilza sempre tratou Anitta com carinho e até fazia tricôs para a famosa, que por sua vez já os usou em programas de TV.

"Vocês acham que uma senhora de 72 anos, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história", disse Gabi, que afirmou que a cena do documentário foi planejada:

"A mãe da Anitta deixou ela entrar. Na Netflix, a mãe da Anitta fala que ela invadiu a casa. Isso não existe. Ela foi levar um presente, autorizaram a entrada dela e ela entrou. Minha avó não sabia que estava sendo filmada."

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora estaria sendo processada por Dona Maria Ilza. Segundo os seus advogados, ela estava internada no CTI de um hospital por conta da COVID-19 e descobriu que sua imagem estava sendo veiculada no documentário após receber ligações de parentes