Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta é processada por fã idosa após aparição polêmica em documentário da Netflix

Dona Ilza afirma que muitas pessoas teriam questionado sua sanidade mental após participação no show

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é processada por fã idosa após aparição polêmica - Reprodução/Instagram
Anitta é processada por fã idosa após aparição polêmica - Reprodução/Instagram

Anitta se envolveu em mais uma polêmica. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a cantora estaria sendo processada por Dona Maria Ilza de Azevedo, a fã idosa que aparece no documentário biográfico "Made In Honório", lançado pela Netflix. Na série, a idosa foi apresentada como se tivesse "invadido" a mansão da poderosa, entrando sem permissão após um erro de segurança. 

Segundo os advogados de Dona Maria Ilza, ela estava internada no CTI de um hospital por conta da COVID-19, e descobriu que sua imagem estava sendo veiculada no documentário após receber ligações de parentes. A fã justifica que muitas pessoas zombaram de sua aparição e alguns, inclusive, teriam questionado sua sanidade mental.

"Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa - um erro - do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma 'cara de pau' que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma 'estrela global'", diz um trecho dos argumentos. 

Os advogados de Dona Ilza ainda afiram que a senhora acabou se tornando uma atração do hospital, em que estava hospitalizada, colocando em risco sua saúde, além do abalo psicológico. 

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre o caso. 

POLÊMICA:

A cantora Anitta negou nas redes sociais nesta quarta-feira (13) que viveu um romance com o funkeiro Nego do Borel.

Acusada por uma fã, ela fez questão de se pronunciar e colocar um fim nas especulações.

"Até parece que o Nego do Borel não pegou a Anitta também, né?", disse a fã.

Ela rebateu. "Não. Nunca. E como boa sincerona eu falaria se tivesse. Fim", disse ela que no ano passado protagonizou cenas bem quentes com o cantor em um ensaio que acabou gerando uma crise no relacionamento do cantor.