Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Neta atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega após internação às pressas: "Trincou"

Neta atualiza estado de saúde do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega após passar por acidente doméstico em sítio

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega teve seu estado de saúde atualizado pela neta nas redes sociais - Reprodução/Instagram/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega teve seu estado de saúde atualizado pela neta nas redes sociais - Reprodução/Instagram/SBT

Neta do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, a influenciadora digital e jornalista Bruna Furlande Nóbrega se pronunciou na tarde desta terça-feira (14) e falou sobre o estado de saúde do avô. É que o contratado do SBT sofreu um acidente doméstico e machucou a costela.

O veterano está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último sábado (11). “Meu avô não está na UTI; não teve fratura, só trincou; e ele está ótimo em termos gerais”, revelou a moça em sua conta no X (antigo Twitter).

Ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Renata Domingues, esposa do humorista, deu detalhes do quadro do famoso: "Coloquei ele no carro meio que à força e o levei para fazer uma tomografia. Chegando lá, para a surpresa da gente, realmente tinha dois pontos de sangramento, em duas regiões do cérebro. Ele ficou muito assustado, ficou de queixo caído".

"Realmente constatou que teve um sangramento, um traumatismo craniano encefálico com dois pontos de lesão. Ele está em observação no Sírio para diminuir o sangue que tem lá dentro, porque ele não pode ter alta assim", continuou ela.

CARLOS ALBERTO INTERROMPEU GRAVAÇÕES EM SETEMBRO

Em setembro, menos de um mês após receber alta hospitalar, o apresentador Carlos Alberto de Nóbregapassou mal e precisou interromper as gravações do programa A Praça é Nossa, exibido no SBT.  

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, apesar de Carlos Alberto não ter conseguido concluir o dia de trabalho, tudo não passou de um susto. O contratado de Silvio Santos teve problemas com a pressão arterial, mas nada que cause preocupação. 

O astro é casado com a nutróloga Renata Domingues, de 42, desde 2018. Seu primeiro casamento foi com Marilda de Nóbrega, com quem permaneceu por 34 anos e teve quatro filhos: Carlos Alberto, Marcelo, Vinícius e Maurício. Já com Andréa de Nóbrega, a união durou 13 anos, e eles tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vítor