Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Nem ligou? Neymar reaparece após término com Bruna Biancardi: "Recuperação"

Neymar reaparece nas redes sociais após Bruna Biancardi anunciar o fim do relacionamento; veja o que o craque do futebol publicou

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nem ligou? Neymar reaparece após término com Bruna Biancardi: "Recuperação" - Reprodução/Instagram
Nem ligou? Neymar reaparece após término com Bruna Biancardi: "Recuperação" - Reprodução/Instagram

Parece que Neymar não está muito ferido após Bruna Biancardi anunciar nesta terça-feira (28) que seu namoro com o craque do futebol chegou oficialmente ao fim. Isso porque o atleta fez um post no estilo despreocupado horas depois da influenciadora publicar um comunicado nas redes sociais comunicando o término.

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias", disse ela mais cedo.

Porém, a reação de Neymar foi outra. Sem falar nada sobre o fim do relacionamento, o craque publicou uma foto enquanto fazia um tratamento para corrigir a lesão que sofreu no dia 17 de outubro. Para quem não lembra, ele teve um ferimento no joelho esquerdo e precisou fazer uma cirurgia para corrigir o ligamento cruzado anterior. 

"Recovery. All time", escreveu o atleta que, em tradução literal, quer dizer: "Recuperação. O tempo todo".

nem-ligou-neymar-reaparece-apos-termino-com-bruna-biancardi-recuperacao
Reprodução/Instagram

DEU O QUE FALAR

A influenciadora Bruna Biancardi surpreendeu ao anunciar, nesta terça-feira (28), que não está mais namorando o jogador Neymar Jr. O casal, que começou a se relacionar em 2021, enfrentou várias polêmicas por causa das traições do craque. Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a atitude da jovem e outros aproveitaram para fazer graça com a situação.

Em seus stories, Biancardi confirmou o término e pediu que os fãs parem de ligá-la ao jogador. Ela disse que o assunto é particular e que só mantém um vínculo com ele por causa da filha deles, Mavie. “Diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, mas informo que não estou em um relacionamento”, declarou. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, completou.

O anúncio do fim do namoro veio logo após outras polêmicas do craque ganharem destaque. Recentemente, Neymar deu uma festa privada em sua mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Onde o craque teria levado um fora de uma atriz.

Siga a Contigo! no Instagram.