Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Nego do Borel nega dificuldades financeiras após colocar mansão pra alugar: "Muito grande"

Em desabafo, Nego do Borel contou onde vai morar após decidir alugar mansão que comprou no auge da fama

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel nega dificuldades financeiras após colocar mansão pra alugar: "Muito grande" - Reprodução/Instagram
Nego do Borel nega dificuldades financeiras após colocar mansão pra alugar: "Muito grande" - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (1) após ter colocado para alugar sua mansão milionária no Rio de Janeiro. Ele negou que está passando por dificuldades financeiras e revelou onde vai morar a partir de agora. 

"Para quem está perguntando onde eu vou morar... Vou morar numa cobertura na Barra. Tenho que ir para uma cobertura por causa dos meus cachorros", explicou ele.

"Se eu não tivesse os meus cachorros, eu pegaria um apartamento. E minha casa é muito grande. Quero morar na Barra, porque no Recreio é muito distante. Antes de me mudar, estou ainda passar férias na Europa", avisou ele deixando claro que o problema não é financeiro.

O cantor, vale lembrar, está devendo cerca de R$ 27 mil de IPTU para a Prefeitura do Rio. As informações são do jornal 'Extra', que conta que ele não paga o imposto desde 2017.

PARA ALUGAR

Após uma participação polêmica no reality A Fazenda, o cantor Nego do Borel colocou para locação a mansão em que mora no Rio de Janeiro. Avaliada em R$ 2 milhões, a mansão poderá ser locada por um valor altíssimo a partir de agora.

Localizada no Recreio, na Zona Oeste da cidade, ela conta com três andares, quatro quartos, cinco banheiros, piscina, área gourmet, um belo closet e um sótão. O espaço foi ocupado pelo funkeiro e sua então noiva, Duda Reis, durante a pandemia.