Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nego do Borel coloca mansão que comprou no auge da carreira para alugar; veja valor

Após aparição polêmica em 'A Fazenda', Nego do Borel agora está alugando o imóvel luxuoso

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Nego do Borel coloca mansão que comprou no auge da carreira para alugar; veja valor

Após uma participação polêmica no reality A Fazenda, o cantor Nego do Borel colocou para locação a mansão em que mora no Rio de Janeiro. Avaliada em R$ 2 milhões, a mansão poderá ser locada por um valor altíssimo a partir de agora.

Localizada no Recreio, na Zona Oeste da cidade, ela conta com três andares, quatro quartos, cinco banheiros, piscina, área gourmet, um belo closet e um sótão. O espaço foi ocupado pelo funkeiro e sua então noiva, Duda Reis, durante a pandemia.

O valor que o cantor está pedindo para locação é salgado: R$ 20 mil ao mês. As informações são do jornal 'Extra'.

Nego do Borel comprou a mansão em 2016, ano em que sua carreira decolou de vez. Na época, ele era amigo de várias celebridades e lançou uma sequência de hits. 

Veja:

TRETA!

Recentemente, Nego do Borel gerou polêmica ao soltar os cachorros contra o participante de A Fazenda 13 após ser expulso do programa.

"Do jeito que eu vejo o Gui Araujo falando aqui, parece que ele é o dono da razão e tá certo para caralh*. Para quem não entendeu, a história é a seguinte: o cara já veio na minha casa, comeu do meu prato, tivemos vários momentos juntos", começou ele.