Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU ACUSAÇÕES

Nego do Borel mostra resultado negativo e afirma não ter transmitido HPV à Duda Reis: “Provar a minha inocência”

Nas redes, funkeiro publica imagens dos exames e se pronuncia sobre o caso

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 06h49 - Atualizado às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel mostra resultado negativo e afirma não ter transmitido HPV à Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel mostra resultado negativo e afirma não ter transmitido HPV à Duda Reis - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 18, Nego do Borel usou as redes sociais para compartilhar os resultados dos exames de doenças sexualmente transmissíveis que fez após ser acusado de transmitir HPV para a ex-namorada, Duda Reis.

De acordo com o funkeiro, os exames foram feitos no último sábado, 16. Com os resultados negativos em mão, o cantor rebateu as acusações da atriz e negou ter transmitido a doença.

"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível”, disse.

Ele ainda afirmou que sua equipe está empenhada a provar que as acusações feitas pela ex são mentirosas.

“Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!”, escreveu Nego em sequência de Stories no Instagram.

Ele finalizou garantindo que não tratará mais do assunto nas redes. “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas, a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!".

REVOLTADA

 A influenciadora Duda Reissoltou o verbo nas redes sociais após um áudio polêmico ser vazado.

Na mensagem enviada a uma amiga, ela falaria de interesses por um rapaz. Revoltada com o vazamento, ela soltou o verbo contra Nego do Borel.

"Se ele continuar fazendo isso e quebrando todas as minhas medidas protetivas é cadeia. Não tem outra coisa. Ele vai ser preso", avisou.