Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS

Nego Di se justifica após atacar João Guilherme por usar cropped: "Não tenho preconceito"

Ex-BBB Nego Di se justifica nas redes sociais após criticar roupa de João Guilherme e ser rebatido pelo ator em público

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di falou sobre uma 'piada' que fez envolvendo João Guilherme - Reprodução/Instagram
Nego Di falou sobre uma 'piada' que fez envolvendo João Guilherme - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (29), Nego Di resolveu se pronunciar após uma piada de cunho homofóbica que fez envolvendo João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Ele criticou o rapaz por usar um cropped durante uma viagem a Paris, na França, e recebeu uma resposta negativa do próprio artista.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele contou que não voltará a se manifestar para explicar as piadas que faz com frequência na rede: “Eu já tinha prometido para mim mesmo que eu não ia vir aqui na rede social fazer isso de novo, que é me retratar por causa de piada”, começou ele.

“Quem me acompanha sabe que eu gravo vídeos de humor, sempre de humor! Não, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém e respeito todo mundo. Mas é piada! Tá chato ter que estar explicando isso o tempo todo para as pessoas, tá cansativo”, completou Nego Di.

Entretanto, o desabafo não pegou bem entre os seguidores do ex-BBB, que lhe massacraram nos comentários: "Pra que da opinião sobre a roupa do outro? Você que comprou? Você iria gostar que as pessoas ficassem fazendo piadas do quanto essa sua barba é ridícula? Deve ter até piolho", ironizou uma. "Já dizia Karol Conká: como é ridículo", detonou outra.

Em seu pronunciamento, João Guilherme destacou que não se importava com as suposições sobre sua sexualidade, já que é muito bem resolvido: "A tentativa de me ofender ao dizer que eu sou gay não só não me ofende nem um tiquinho, como me dá ainda mais vontade de ser um aliado presente e ativo da causa", destacou.

"Não tenho intenção nenhuma de 'lacrar' em cima de uma causa tão séria como esta, então deixo a atenção para o que realmente merece foco! Nos stories vou colocar links pra vocês conhecerem gente e organizações do terceiro setor que estão levando informação e realmente fazendo algo de útil por esse mundo tão cagado. Fé com fé", completou ele.

RAFAEL CARDOSO SE PRONUNCIOU

O ator Rafael Cardoso se pronunciou através da assessoria nesta quinta-feira (29) após compartilhar um vídeo com conteúdo preconceituoso. Segundo a equipe do famoso, a situação não passou de um mal-entendido.

Em comunicado à imprensa, a assessoria do astro garantiu que a intenção não foi compartilhar o vídeo do humorista Nego Di proferindo ofensas com teor homofóbico contra João Guilherme. "Ele estava tratando de um outro assunto com o Nego Di, um evento, e na sequência fez um repost, sem nem prestar atenção ao conteúdo, para dar uma ‘força’ para ele, foi no automático", inicia o texto da assessoria do artista.