Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NAO GOSTOU

Nego Di reage a look inusitado de Vitão e debocha: "Isso aqui é um pedido de socorro"

Nego Di reage a look inesperado de Vitão nas redes sociais e debocha do cantor ao dizer que ele precisa de ajuda urgente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2022, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di debochou de Vitão ao reagir a um look do cantor - Reprodução/Instagram
Nego Di debochou de Vitão ao reagir a um look do cantor - Reprodução/Instagram

Nego Di voltou a polemizar nas redes sociais nesta terça-feira (30), ao reagir a um look inusitado de Vitão. Sem papas na língua, o ex-BBB confessou acreditar que o famoso precise de ajuda, debochando de seu estilo único.

“É triste… isso aqui é um pedido de socorro. Esse rapaz não está bem. Tá todo mundo sendo negligente. Ele tá precisando de ajuda, tá pedindo”, reagiu o humorista, enquanto observava o cantor se mover e dar detalhes de sua roupa e maquiagem.

“Isso é um pedido de socorro”, acrescentou Nego Di na legenda da publicação. A situação deu o que falar nos cometários, já que diversos internautas se divertiram com a brincadeira feita pelo famoso, mas algumas outras saíram em defesa de Vitão.

"Infelizmente serei obrigado a concordar", escreveu um rapaz. "Não dá pra saber se ele tá falando a verdade ou debochado", se divertiu outro. Entretanto, uma terceira saiu em defesa do ex de LuísaSonza: "Aff, sem noção total. Deixa cada um viver como quer".

DIAGNÓSTICO

Nesta quarta-feira (31), Sonia Abrão surgiu em seu Instagram para comemorar mais um ano de vida de sua mãe, Cecília Abrão. Entretanto, a jornalista surpreendeu ao dar detalhes de sua vida pessoal e mostrar como está se sentindo em meio ao diagnóstico de Alzheimer de sua progenitora.

"Hoje é seu dia, mãezinha!!! Mas não tem festa! Fica a foto de um sorriso de janeiro/22. Em 9 meses, tudo foi se apagando da memória, você se desligando de sua história, a gente perdendo o rumo", começou a apresentadora na legenda da publicação, onde compartilhou uma foto de veterana.