Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sonia Abrão faz relato emocionante sobre Alzheimer da mãe: "Tudo foi se apagando"

Sonia Abrão faz relato emocionante nas redes sociais sobre diagnóstico de Alzheimer que sua mãe recebeu há alguns meses

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2022, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão desabafou sobre o Alzheimer de sua mãe ao comemorar mais um ano de vida de sua progenitora - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão desabafou sobre o Alzheimer de sua mãe ao comemorar mais um ano de vida de sua progenitora - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (31), Sonia Abrão surgiu em seu Instagram para comemorar mais um ano de vida de sua mãe, Cecília Abrão. Entretanto, a jornalista surpreendeu ao dar detalhes de sua vida pessoal e mostrar como está se sentindo em meio ao diagnóstico de Alzheimer de sua progenitora.

É que ao homenagear a veterana, a contratada da RedeTV! confessou que não está tão feliz em meio à data especial. Ela frisou sobre como a mãe vem perdendo a memória aos poucos, deixando os filhos agoniados com a doença, que ainda não tem um tratamento 100% efetivo.

"Hoje é seu dia, mãezinha!!! Mas não tem festa! Fica a foto de um sorriso de janeiro/22. Em 9 meses, tudo foi se apagando da memória, você se desligando de sua história, a gente perdendo o rumo", começou Sonia Abrão na legenda da publicação, onde compartilhou uma foto de Cecília.

Por fim, ela frisou que continuará ao lado da progenitora a qualquer custo, e lhe felicitou, mesmo sabendo que ela não irá entender o recado. "Mesmo assim, que seja um feliz aniversário em algum canto da sua alma! São 84 anos de vida! E não é o Alzheimer que vai nos separar!".

ATUALIZAÇÃO

O programa A Tarde é Sua atualizou nesta segunda-feira (29) o estado de saúde da apresentadora Sonia Abrão. Ela segue afastada da atração após ser diagnosticada com uma pneumonia. Antes, ela foi diagnosticada com Covid-19 e por isso deixou o comando do vespertino.

"Apesar da internação, é preventiva. Ela está bem, poderia ficar em casa, mas por contra do controle da arritmia, é melhor que ela fique no hospital para ter o controle médico", declarou a produção.