Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PLANEJAMENTO

Natuza Nery revela que não deixará herança para o filho e motivo surpreende

Jornalista Natuza Nery, da GloboNews, revela que não pretende deixar herança para o filho e explica motivo em entrevista; veja vídeo

Redação Publicado em 05/12/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natuza Nery revela que não deixará herança para o filho e motivo surpreende - Reprodução/GNT
Natuza Nery revela que não deixará herança para o filho e motivo surpreende - Reprodução/GNT

A jornalista Natuza Nery, de 46 anos, revelou durante participação no programa Papo de Segunda, do GNT, que não pretende deixar herança para ninguém. A apresentadora do Papo de Política, da GloboNews, é mãe de Liam, de 15 anos. 

Natuza contou que o filho levantou o assunto de herança recentemente e que aproveitou a oportunidade para comunicá-lo de que não têm a intenção de deixar espólio. "Esses dias, ele [Liam] falou alguma coisa de herança. Aí, eu falei assim: 'Não conte com isso. Todo dinheiro que eu ganhar em vida eu vou investir na sua educação e vou gastar em vida. Depois que você estiver adulto, você vai cuidar da sua própria vida'"

A comunicadora contou que tem o plano de usar o dinheiro conquistado ao longo da vida para curtir ao lado do filho, sendo parte reservada para a velhice: "O dinheiro que eu ganhar vai ser uma parte para a gente aproveitar e uma parte para cuidar da minha velhice. Não conte com herança".

"Avisar os filhos que tão acordados assistindo. Cêis ouviram, né? É bem por aí, tá. Não folga, não", reagiu Vladimir Brichta, um dos apresentadores da atração, à declaração da convidada. Na web, usuários das redes sociais concordaram com a visão da jornalista. "Tá certa ela", afirmou um. "Eu planejo fazer a mesma coisa", disse outra.

NATUZA NERY RELEMBRA GAFE COM EX-PRESIDENTE

A jornalista da GloboNews Natuza Nery relembrou uma gafe que cometeu com a ex-presidente Dilma Rousseff. Na época do impeachment da petista, ela recebeu uma ligação da chefe de estado, mas achou que estava recebendo um trote.

Ao participar do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a apresentadora detalhou o momento desesperador que viveu: "Um dia eu tava em casa, tava rolando já o processo de impeachment da Dilma, e aí de repente toca o telefone [e alguém diz]: 'a presidente da República vai falar'", começou ela.

"Eu: 'ah, tá bom'. [A Dilma disse]: 'alô?'. Aí eu falei: 'quem tá falando?' [Ela]: 'é a presidenta Dilma'. Eu falei: 'é nada', e ia desligando. Aí eu só ouvi 'é ela', e eu reconheci a voz e eu quase desligo na cara da presidente da República", relembrou a comunicadora,