Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Natuza Nery detalha gafe constrangedora que viveu com Dilma Rousseff: "Na cara dela"

Natuza Nery detalha gafe que cometeu ao receber uma ligação inesperada de Dilma Rousseff durante o processo de impeachment da petista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natuza Nery detalhou um momento embaraçoso que viveu envolvendo Dilma Rousseff - Reprodução/GNT
Natuza Nery detalhou um momento embaraçoso que viveu envolvendo Dilma Rousseff - Reprodução/GNT

A jornalista da GloboNews Natuza Nery relembrou uma gafe que cometeu com a ex-presidente Dilma Rousseff. Na época do impeachment da petista, ela recebeu uma ligação da chefe de estado, mas achou que estava recebendo um trote.

Ao participar do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a apresentadora detalhou o momento desesperador que viveu: "Um dia eu tava em casa, tava rolando já o processo de impeachment da Dilma, e aí de repente toca o telefone [e alguém diz]: 'a presidente da República vai falar'", começou ela.

"Eu: 'ah, tá bom'. [A Dilma disse]: 'alô?'. Aí eu falei: 'quem tá falando?' [Ela]: 'é a presidenta Dilma'. Eu falei: 'é nada', e ia desligando. Aí eu só ouvi 'é ela', e eu reconheci a voz e eu quase desligo na cara da presidente da República", relembrou a comunicadora,

No programa, Natuza Nery também detalhou um momento embaraçoso enquanto cobria uma viagem do presidente Lula em seu primeiro governo, em 2004. Na época, ela levou um fora do então presidente da Venezuela, Hugo Chaves.

"O Hugo Chávez vira e fala assim: 'Minha filha, tenho apenas uma boca. Se eu tivesse duas, eu responderia para você'. E eu derreti. Porque eu era foca, que é o jornalista que começa na profissão, e meu mundo caiu. Eu fiquei sendo trolada pelos colegas jornalistas como a colega que levou um fora do Hugo Chávez", contou a jornalista.

PRESSÃO NA TV

Aos 44 anos, Taís Araújo relembrou o início de sua carreira e a pressão que sentiu pelas cenas de nudez enquanto interpretava Xica da Silva na novela homônima, que foi ao ar em 1996, na extinta Manchete. Ela detalhou que programas de TV faziam até uma contagem regressiva para que as cenas com ela despida fossem ao ar.

Em entrevista ao podcast Vênus, no YouTube, ela relembrou como se tornou outra pessoa depois do folhetim. "Xica da Silva foi muito transformador, só que eu não sabia. Eu vejo hoje o quanto foi, porque eu era uma adolescente de 17 anos", começou ela.