Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Nathalia Dill compartilha clique raro em meio à natureza e revela saudades de sair de casa

Cumprindo quarentena, atriz aproveitou clima de TBT para relembrar viagem para Goiás

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 18h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill relembra viagem - Instagram
Nathalia Dill relembra viagem - Instagram

Saudades de sair né, minha filha? Nathalia Dillse mostrou bastante saudosa dos dias que podia andar livremente pelas ruas, e montanhas, antes do país ser atingido pelo novo coronavírus.

Cumprindo quarentena, a musa usou as redes nesta quinta-feira (07) para relembrar um passeio que fez ao ar livre. Em clima de TBT, a atriz dividiu uma imagem em meio a natureza e confessou sentir saudades do ar puro.

“Saudade da natureza, né minha filha? Chapada dos Veadeiros – Goiás”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Os fãs da global logo reagiram ao clique e deixaram muitos elogios para ela. Comentários como “Que foto lindo”, “Você é linda demais”, “Lugar incrível”, foram feitos por eles.

O clique de Dill também chamou atenção por ser algo raro. A artista procura manter sua vida pessoal longe dos holofotes e dificilmente compartilha momentos como esses.

DIVERTIDA:

Recentemente, Nathalia divertiu seus seguidores ao fazer uma publicação um pouco inusitada em suas redes sociais. No Instagram, a atriz posou só de biquíni, em um clique pleníssimo, e brincou com um suposto antes e depois das festas do carnaval.

Na foto representando antes, a musa aparece ostentando beleza e boa forma, ao surgir exibindo sua barriga chapada, e um com um lindo sorriso. Já no clique que representa o depois, a morena surge deitada na areia, se fingindo de morta.

Veja: