Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

Nathalia Dill diverte seguidores ao fazer brincadeira do ''antes e depois'' do carnaval

​Atriz compartilha clique se fingindo de morta e arranca risadas de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 19h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill diverte seguidores - Instagram
Nathalia Dill diverte seguidores - Instagram

Nathalia Dilldivertiu seus seguidores nesta sexta-feira (28) ao fazer uma publicação um pouco inusitada em suas redes sociais.

No Instagram, a atriz posou só de biquíni, em um clique pleníssimo, e brincou com um suposto antes e depois das festas do carnaval.

Na foto representando antes, a musa aparece ostentando beleza e boa forma, ao surgir exibindo sua barriga chapada, e um com um lindo sorriso. Já no clique que representa o depois, a morena surge deitada na areia, se fingindo de morta.

“Antes do carnaval / depois do carnaval. Foto: Auri Mota (obrigada por registrar meu sono! Foi realmente um ato de muito carinho)”, brincou ela na legenda da imagem, que foi feita por um amigo.

Seguidores anônimos e famosos se divertiram com a brincadeira da artista. Nomes como Anajú Dorigon, Marcos Veras, Miguel Rômulo, Bruna Griphao e Rafael Queiroz deixaram comentários na publicação.

NOSTALGIA:

Nathalia Dill viveu momentos nostálgicos ao relembrar de seu papel na trama de Orgulho e Paixão, em 2018, e em seu perfil nas redes sociais ela fez questão de dividir um clique com todas suas amigas atrizes que trabalharam na novela.

No clique, Nathalia (Elisabeta), surge sentada no chão com as atrizes e cada uma caracterizada em sua personagem na trama, Bruna Griphao (Lídia), Anajú Dorigon (Cecília), Chandelly Braz (Mariana), Agatha Moreira (Ema), e na legenda, Nathalia as homenageou.

"TBT dessa turminha porque deu saudade! E de todo mundo que tava com a gente. É que nessa foto não coube!", escreveu a atriz em seu texto declarando seu amor, carinho e admiração.

Veja: