Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Nathalia Dill anuncia morte da avó e se emociona: ''Brilhe lá em cima''

Atriz se despede da avó que faleceu aos 94 anos

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2020, às 15h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avó de Natahalia Dill morre aos 94 anos - Instagram
Avó de Natahalia Dill morre aos 94 anos - Instagram

A família Dillcomeçou a semana com uma grande perda e está em luto nesta terça-feira (03). Em suas redes sociais, Nathalia Dill anunciou aos seus fãs que, após 94 anos de vida, sua avó teria partido.

Com um vídeo cheio de encanto, onde as duas aparecem cantando a canção Último Desejo, enquanto Nathalia toca violão, além de algumas fotos das duas juntinhas, a global fez um texto comovente para se despedir da avó.

Ela foi descansar... foram 94 anos lindamente vividos. Com muito amor, muita música, tricô, viagens, inverno, cores verdes, elegância e irreverência! Ela deixa muita saudade e um legado de muito deboche! Mamy (é assim que os netos a chamam) nós te amamos e te reverenciamos! Aqui nós cantamos a música “último desejo” e o meu último desejo é que você brilhe sempre lá em cima”, escreveu ela.

A atriz compartilhou ainda um clique onde as duas aparecem usando turbantes e disse que, apesar da polêmica que envolve o adereço, ela gosta muito da foto para não postar:  “Ps: sei que o turbante está polêmico, mas eu amo essa foto, então dane-se! Hoje o céu está em festa”, finalizou.

Nos comentários, os fãs da musa demonstraram muito carinho e amor ao desejar condolências para a artista. “Que Deus conforte seu coração e de toda família”, disse uma das internautas.

MUDANÇA DE VISUAL:

As musas Nathália DillMariana GoldfarbRoberta Rodrigues e Rica de Marré, surgiram nessa segunda, (02), com novo corte de cabelo em redes sociais. O motivo? Segundo elas por uma causa bem especial.

Cortei, mudei, transformei. E por um motivo bem especial", escreveram.

Elas exibiram em clique, com as madeixas nas mãos, os cabelos mais curtos e questionaram seguidores sobre a causa: "Será que alguém adivinha?".

Os internautas especulam nos comentários que seja doação para desenvolvimento de perucas solidárias. 

Veja: