Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Filha de Juliano Cazarré fica em pé pela primeira vez e comove: "Milagre"

Filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina fica em pé pela primeira vez com ajuda de aparelhos e comove a mãe, Letícia Cazarré

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2024, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Juliano Cazarré fica em pé pela primeira vez e comove: "Milagre" - Reprodução/Instagram
Filha de Juliano Cazarré fica em pé pela primeira vez e comove: "Milagre" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17), a jornalista Letícia Cazarré emocionou os seguidores ao mostrar que a pequena Maria Guilhermina conseguiu ficar em pé pela primeira vez. Usando roupas especiais, um colete e órteses, a herdeira do ator Juliano Cazarré ficou erguida sozinha.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a menina aparece interagindo com o fisioterapeuta que cuida de sua saúde. Além de deixá-la em pé, o profissional ainda ergueu um brinquedo para chamar a atenção da criança e, possivelmente, fazer com que ela tentasse pegar.

"Com ajuda da roupinha especial, das órteses e do colete, ela agora experimenta ficar em pé. O que para nós é tido como simples, garantido, nem pensamos nisso… Para ela, é um pequeno milagre e uma graça muito grande", escreveu a mamãe, toda orgulhosa.

Para quem não se lembra, Maria Guilhermina é diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma malformação rara na valva do lado direito do coração que causa congestão e, consequentemente, insuficiência cardíaca. Devido à condição, a menina passou os primeiros sete meses de vida internada e passando por procedimentos cirúrgicos. Hoje, ela tem um ano e seis meses.

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré estão juntos há 12 anos e, além de Maria Guilhermina, são pais de mais cinco filhos: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Estêvão, que ainda está sendo gerado pela jornalista.

Veja:

Filha de Juliano Cazarré fica em pé pela primeira vez e comove: "Milagre"

DEFENDEU

Letícia Cazarré, a esposa de Juliano Cazarré, precisou sair em defesa do ator em uma transmissão ao vivo. Grávida e com Sindrome de Burnout, ela ficou exausta de ler comentários de internautas responsabilizando seu marido pelo diagnostico sério no meio da gestação.

Farta das mensagens, ela tirou a culpa do artista: “A culpa não é do Cazarré. Nunca conheci um homem que cuidasse tanto dos filhos e da esposa como esse daqui. Se eu tive Burnout, não foi por causa dele, muito pelo contrário, pois com certeza ele aliviou demais meu peso e meus sintomas“.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.