Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA!

Nasceu! Esposa de Kaká dá à luz quarta filha do jogador e encanta web com vídeo

Modelo Carol Dias dá à luz e deixa seguidores encantados com primeiro registro amamentando a herdeira; confira!

Renata Garre Publicado em 13/02/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu! Esposa de Kaká dá à luz à quarta filha do jogador e encanta web com vídeo - Reprodução/ Instagram
Nasceu! Esposa de Kaká dá à luz à quarta filha do jogador e encanta web com vídeo - Reprodução/ Instagram

E a quarta filha do jogador Kaká finalmente veio ao mundo! Nesta segunda-feira (13), Carol Dias compartilhou algumas fotos no hospital, e tempo depois, surpreendeu a web com um vídeo em que aparece amamentando Sarah pela primeira vez.

O anúncio foi feito de modo discreto pela mamãe coruja, que além de estar com a recém-nascida no colo, apareceu com a primogênita Esther, de dois anos. No registro, a pequena se mostrou encantada com a irmãzinha. 

Os detalhes do nascimento da herdeira ainda não foram revelados pelo casal. A mãe de Carol Dias, Simone Leite, também falou sobre o nascimento da netinha. “Sim, ela chegou! Pegou todos de surpresa! Para aqueles que estão mandando mensagens pedindo fotos da pequena, calma que em breve iremos postar”, declarou.

Vale lembrar que o atleta também é pai de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11 anos, frutos do antigo relacionamento com Carol Celico. Eles foram casados por 9 anos e se separaram em 2014. Depois, em novembro de 2019, Kaká se casou com Carol Dias, com quem está junto desde então.

Carol Dias

EXPLICADO!

No mês passado, o jogador Kaká resolveu se pronunciar nas redes sociais após as críticas por não ter ido ao velório de Pelé. É que uma declaração dada pelo jogador durante a Copa do Mundo acabou voltando-se contra ele, fazendo o craque receber uma enxurrada de críticas.

Em dezembro, o famoso havia afirmado que brasileiros não tratam os ídolos no futebol como o merecido. Contudo, por não ter ido se despedir do Rei, ele acabou sendo alvo de ataques e resolveu se justificar em um textão.

"Uma declaração minha foi feita dentro de um contexto, mas infelizmente se espalhou como uma crítica a todo o povo. Nunca foi essa a minha intenção. Nem poderia ser, principalmente pelo fato do povo brasileiro ter sempre me tratado com muito amor. Eu me referia apenas às pessoas que, naquele momento, torciam contra um ídolo da Seleção", explicou Kaká.