Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE JUSTIFICOU

Kaká rompe o silêncio e se defende após ausência em velório de Pelé: "Admiração enorme"

Jogador Kaká rompe o silêncio nas redes sociais e se defende as críticas que recebeu por não ter ido ao velório do Rei Pelé

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2023, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká se justificou nas redes sociais por não ter ido ao velório de Pelé - Reprodução/Instagram
Kaká se justificou nas redes sociais por não ter ido ao velório de Pelé - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (05), o jogador Kaká resolveu se pronunciar nas redes sociais após as críticas por não ter ido ao velório de Pelé. É que uma declaração dada pelo jogador durante a Copa do Mundo acabou voltando-se contra ele, fazendo o craque receber uma enxurrada de críticas.

Em dezembro, o famoso havia afirmado que brasileiros não tratam os ídolos no futebol como o merecido. Contudo, por não ter ido se despedir do Rei, ele acabou sendo alvo de ataques e resolveu se justificar em um textão.

"Uma declaração minha foi feita dentro de um contexto, mas infelizmente se espalhou como uma crítica a todo o povo. Nunca foi essa a minha intenção. Nem poderia ser, principalmente pelo fato do povo brasileiro ter sempre me tratado com muito amor. Eu me referia apenas às pessoas que, naquele momento, torciam contra um ídolo da Seleção", explicou Kaká.

Em seguida, ele frisou que lamenta não ter ido de despedir do veterano, mas assegura que já lhe homenageou diversas vezes em vida. "Como brasileiro e amante do futebol, meu respeito e admiração permanecerão e sinto demais não ter ido para Santos".

"Essa declaração novamente foi lembrada agora por ocasião do falecimento e velório do nosso querido Rei Pelé, pessoa que tenho uma admiração enorme, e que recebi de suas mãos o maior prêmio individual da minha carreira. Naquela noite, disse que só mesmo ele poderia tornar aquele momento ainda melhor", continuou o jogador.

No comunicado, Kaká não deixou claro o motivo de não ter ido à cerimônia, mas frisou sobre os momentos em que esteve ao lado do ídolo. "Tive a oportunidade de homenagear o Rei em vida algumas vezes, entre elas, uma conversa apenas entre nós, promovida gentilmente por seu filho. Foi mais um momento especial, entre outros, que guardarei em meu coração".

DEFENDEU KAROL CONKÁ

Nesta quinta-feira (5), Gil do Vigor entrou em uma onda de hate ao defender Karol Conká. Em uma publicação sobre os participantes do BBB que fizeram história, feita pelo Globoplay, Gil comentou o seguinte após não ver o nome da cantora na lista.

"A mamacita fez história! Independente se o povo gostou ou não, ela jamais será esquecida. 'E qualquer coisa me coloca no paredão [risos]". Entretanto, internautas não viram a defesa da ex-companheira de confinamento com bons olhos e resolveram lhe atacar pelo posicionamento inesperado.