Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

Como está Bárbara Evans? Modelo desabafa sobre final da gravidez: "Choro"

Descubra como está a modelo Bárbara Evans e veja o desabafo sobre a difícil etapa da gestação dos gêmeos: a reta final

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descubra como está a modelo Bárbara Evans e veja o desabafo sobre a difícil etapa da gestação dos gêmeos: a reta final - Reprodução/Instagram
Descubra como está a modelo Bárbara Evans e veja o desabafo sobre a difícil etapa da gestação dos gêmeos: a reta final - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans, que espera dois meninos, revelou nesta sexta-feira (24), como está se sentindo na reta final da gestação. Em sua rede social, ela explica que tem sofrido com as dores e a dificuldade para dormir.

Estou melhor, não estou mais sensível. Quer dizer, devo estar, se falar alguma coisa eu choro… Mas está tudo bem. Tomei a injeção do coraçãozinho e hoje vou tomar um sorinho também de dipirona com dramin. Vou ficar num sono, né? Mas só na hora de dormir vou tomar pra ver se durmo muito bem, porque eu estou precisando”, disse ela.

A loira também desabafou sobre os desconfortos da gravidez, que pioraram nos últimos dias: “Gente, as dores pioraram consideravelmente de ontem para hoje. Eu estou mancando, estou com muita dor aqui, e só dói de um lado”, relatou, apontando para a região da pelve. “Meu Deus, vocês não fazem ideia. Para virar de um lado para o outro da cama, eu não estou conseguindo. Acho que é ficar deitada e não fazer mais nada, mesmo sem me mexer, está doendo”, completou.

Casada com o empresário Gustavo Theodoro, Bárbara e o marido já são pais da pequena Ayla, de um ano. Em maio de 2023, a família anunciou a segunda gravidez. Os gêmeos se chamarão Álvaro e Antonio.

Quando nascem os gêmeos de Bárbara Evans?

A modelo Bárbara Evans está com 32 semanas de gestação, oito meses de gestação, o que significa que os gêmeos podem nascer a qualquer momento. A maioria das mulheres dá à luz entre 37 e 42 semanas, mas no caso de gêmeos é comum que o parto aconteça a partir de 34 semanas. Assim, Bárbara Evans deve dar à luz entre o final de novembro e começo de dezembro.

Bárbara já está pensando em como vai ficar seu corpo depois que os gêmeos nascerem. Ela revelou que pretende fazer algumas cirurgias plásticas para recuperar sua forma física. “Bá, você tem coragem de fazer lipo e abdominoplastia?”, perguntou uma seguidora.

“Eu tenho coragem de fazer tudo! Inclusive, meu médico maravilhoso Renato Freitas vai transformar a mamãe aqui depois da gestação. Claro, quando eu puder fazer, né?”, respondeu. “Mas quero fazer lipo HD, abdominoplastia e mama. Ficar uma velha arrumadinha, né? Eu mereço e meu marido também”, contou o que pretende fazer.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.