Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Mulher de João Gomes faz desabafo sobre reta final da gravidez: "Falta de ar"

Mulher de João Gomes, influenciadora Ary Mirelle fala sobre dificuldades que vem enfrentando na reta final de sua gravidez

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Mirelle falou sobre a reta final de sua gravidez - Reprodução/Instagram
Ary Mirelle falou sobre a reta final de sua gravidez - Reprodução/Instagram

Na reta final da gravidez de Jorge, a influenciadora Ary Mirelle falou sobre como vem se sentindo com o barrigão. Nesta quarta-feira (3), a mulher de João Gomes desabafou nas redes sociais e explicou seu sumiço da web nos últimos dias.

“Tô sentindo muito peso, falta de ar, está ruim de dormir. Então, perdoem o sumiço. Vocês estão perguntando se eu sumi porque Jorge ia nascer, não nasceu. Jorge ainda está aqui no forninho”, começou ela.

Em seguida, ela compartilhouum clique da ultrassonografia do menino e questionou os seguidores se eles também estão achando o bebê a cara do pai: “Eu não sei se é impressão minha, mas ontem fui ver Jorge na ultra e eu estou achando que ele está ficando parecido comigo. Não vou me precipitar, mas eu acho…”, escreveu.

Vale ressaltar que recentemente Ary precisou passar por uma cirurgia de emergencia para evitar o parto prematuro.Ao passar pela cerclagem uterina, ela apareceu na web para dizer que o procedimento foi um sucesso: "Graças a Deus eu e Jorge estamos bem”, disse.

DECORAÇÃO DO QUARTO DO BEBÊ JORGE

O pequeno Jorge está quase chegando ao mundo e já tem um cantinho todo especial preparado pelos pais. Ary Mirelle e João Gomes compartilharam com os fãs nas redes sociais como ficou o quarto do primeiro filho do casal.

Em uma publicação feita na tarde desta segunda-feira (27), Ary e João Gomes mostraram todos os detalhes da decoração, que segue um estilo clean, com tons terrosos e muita madeira nos móveis e revestimentos. Com o tema de urso, o papel de parede do quartinho segue as cores branca, verde e marrom.

“O sonho tá cada dia mais próximo e a ficha vai caindo enquanto meu mundo se transforma para a chegada de Jorge. Entrar pela primeira vez no quartinho do meu bebê foi uma experiência que jamais vou esquecer. Consigo imaginar Jorge dormindo nesse bercinho. Tenho certeza que ainda vou me emocionar muito nesse quarto perfeito!”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação.