Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA

Pedro Scooby detona Luana Piovani ao falar da pensão dos filhos: ''Não me encontra porque não quer''

O surfista disse que a ex-esposa passou a persegui-lo após ele começar a namorar: "Ela quer me destruir"

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2020, às 17h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby detona Luana Piovani ao falar da pensão dos filhos - Instagram
Pedro Scooby detona Luana Piovani ao falar da pensão dos filhos - Instagram

Em guerra declarada com Luana Piovani, Pedro Scooby abriu o jogo e saiu em sua própria defesa neste sábado (11).

Em vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o surfista se defendeu mais uma vez das acusações da ex-esposa acerca do valor da pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz. Aos seguidores, Scooby rebateu a afirmação de Luana de que ele estaria incomunicável:

"Para começar, nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso. [..] Segunda coisa: você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer."

Pedro disse que o valor da pensão foi revisto pois estava o 'sobrecarregando'. "Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolheu um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora, numa época de coronavírus eu não estou trabalhando. Tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude, o que sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos", contou.

Por fim, o surfista sugeriu que Luana trava uma briga pública com ele por ciúmes. "Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar. [...] Ela quer me destruír", acusou ele, que atualmente namora a modelo Cintia Dicker.