Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Nas Ilhas Maldivas, Ludmilla troca carinhos com a esposa e se declara: "Amo você"

Cantora surge ao lado de Brunna Gonçalves com roupas de banho combinando e declara seu amor

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 15h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Ilhas Maldivas, Ludmilla diz que destino é realização de um sonho - Instagram
Nas Ilhas Maldivas, Ludmilla diz que destino é realização de um sonho - Instagram

Que amor, gente! Ludmilla usou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (01) para fazer uma homenagem bem especial para sua esposa, Brunna Gonçalves.

Curtindo uma viagem romântica pelas Ilhas Maldivas junto da amada, a cantora compartilhou uma sequência de cliques coladinha com a dançarina e contou que o destino paradisíaco é a realização de um sonho.

"Mais um sonho realizado ao seu lado e que sejam todos assim, amo você", escreveu Lud na legenda da publicação, ganhando uma enxurrada de elogios e parabenizações.

Nas imagens, o casal surgiu em clima de romance. Usando trajes de banho com cores combinando, as musas roubaram a cena. Nos comentários, nomes como Pabllo Vittar, Duda Reis, Nego do Borel, entre outros, deixaram mensagens carinhosas.

Brunna, por sua vez, fez questão de responder à esposa: “Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo! Gratidão por tudo que você me proporciona! Mais um sonho realizado ao seu lado, e que seja sempre assim... Te amo mais que tudo, minha vida”.

PERFECCIONISTA:

Para Ludmilla, o céu é o limite. Recentemente, em entrevista ao podcast Pop Story, a musa disse que a cobrança para se superar é grande — e vem principalmente de si mesma.

"Eu vivo em uma competição comigo mesma. A cada música, álbum, clipe eu quero ser melhor. Cada cabelo eu quero que esteja melhor. O mais difícil é superar as expectativas das pessoas", contou Lud.

Veja: