Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALVO

Ludmilla diz que virou 'alvo fácil' dos ataques de críticos: "Precisei aprender a jogar nesse campo"

Em entrevista, Lud confessou que vive numa competição consigo mesma: "Difícil superar expectativas"

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 16h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla diz que virou 'alvo fácil' dos ataques de críticos - Instagram
Ludmilla diz que virou 'alvo fácil' dos ataques de críticos - Instagram

Para Ludmilla, o céu é o limite. Com o estouro do single Rainha da Favela, a funkeira garantiu que seu 'sarrafo' sobre a cada trabalho lançado.

Em entrevista ao podcast Pop Story, ela disse que a cobrança para se superar é grande — e vem principalmente de si mesma.

"Eu vivo em uma competição comigo mesma. A cada música, álbum, clipe eu quero ser melhor. Cada cabelo eu quero que esteja melhor. O mais difícil é superar as expectativas das pessoas", contou Lud.

Já quando o assunto são as críticas que recebe, a cantora confessou que teve que aprender a lidar com o tempo: "Viro alvo muito fácil. Se falo, estou errada, se não falo, estou errada, você precisa aprender a jogar nesse campo minado. Eu fui aprendendo com a situação, então posso dizer que evolui muito. Quanto mais você faz, maior você fica. O amor é maior que o ódio das pessoas."

Recentemente, Ludmilla já tinha rebatido haters ao comemorar o sucesso de Rainha da Favela, que é o seu primeiro hit da nova fase como empresária — ele alcançou o 12º lugar na lista das 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

"Estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos", disse ela.